- 20 Fev 2014, 14:33
- 20 Fev 2014, 18:40
Putz. Nenhum feedback galera? É por isso que muita gente deixa a comunidade!
- 21 Fev 2014, 16:39
"Vou largar de ser um narcisista babaca. Por ser abordado pelas mulheres (algumas vezes por gays) eu me acho irresistível. Confiança sempre é bom, muita confiança vira defeito. Perdi muitas oportunidades por não abordar aquela mulher que me encarava."
Cara, o que você faz é selecionar as HB's porém confiança demais é sempre um problema e isso pode baixar o valor. Alguns meses atrás eu parei de sair em festas e fazer daygames pois estava para baixo e sem amor-próprio... Então fiquei várias semanas procurando o meu amor-próprio e comecei a aprimorar umas técnicas para que fosse mais fácil de entreter com HB... Pois afinal eu sou um artista sedutor, e todas HB que consigo entreter elas saem felizes e melhores quando converso com elas porém cabe a você selecionar e verificar qual é melhor para você. Pois algumas dicas aqui do fórum são muito úteis.
Porém novamente, se você tem amor-próprio o seu alvo irá se sentir atraída por você.
Ótimo tópico
Abraços
Cara, o que você faz é selecionar as HB's porém confiança demais é sempre um problema e isso pode baixar o valor. Alguns meses atrás eu parei de sair em festas e fazer daygames pois estava para baixo e sem amor-próprio... Então fiquei várias semanas procurando o meu amor-próprio e comecei a aprimorar umas técnicas para que fosse mais fácil de entreter com HB... Pois afinal eu sou um artista sedutor, e todas HB que consigo entreter elas saem felizes e melhores quando converso com elas porém cabe a você selecionar e verificar qual é melhor para você. Pois algumas dicas aqui do fórum são muito úteis.
Porém novamente, se você tem amor-próprio o seu alvo irá se sentir atraída por você.
Ótimo tópico
Abraços
- 21 Fev 2014, 18:04
É cara já passei por isso (ainda estou meio que nessa)... acredito que seja a praga dos Puas intermediários, logo após os resultados extraordinários você se apruma com 2 ou 3 RLMP's e pronto, fica nessa... dei diversos PC em garotas que eu realmente tava afim, interagi de boa, mas não continuei o game e fui ficar com as mina que já pego, nem de tudo foi ruim, eu tava gastando uma grana considerável por semana nessas putarias, agora to de boa, focando em ganhar dinheiro e aprender mais, a vantagem é que quando eu quiser voltar pra vida de pegação, só preciso botar o pé pra fora do portão e cair pra rua.... quem de fato já viveu o jogo, nunca mais será o mesmo, esquenta não.
Abraços brother !!!
Abraços brother !!!
- 11 Mar 2014, 22:44
é ainda vou passar por isso espero ter energia o suficiente e determinação de sair ( ou se cair não ficar por muito tempo, mas quem dirá isso é a experiencia e o tempo.)
- 15 Mar 2014, 23:26
Cara, juro que to passando por isso agora mesmo hahaha Cheguei no auge do pua, eu era mais aberto do que abria, aí cometi a ilusao de namorar. Agora que to meio que "reiniciando" to me sentindo arrogante demais, até pra aprender! É bom saber que tem gente passando por isso tbm!
Abracos
Abracos