- 26 Dez 2011, 17:36#490041
Faaala galera! Estava eu aqui, refletindo após ter uma descarga "Innergética" e bolei um artigo bom pra vocês! Na verdade, essencial!
Você NUNCA mais vai cair em shit tests, NUNCA mais vai cair em jogos emocionais e NUNCA mais vai ser tratado de forma inferior pelas mulheres, NUNCA mais será esnobado, NUNCA mais vai ser desvalorizado e SEMPRE será respeitado!
Sim, isto mesmo. Mas como?
Aposto que você já se perguntou "poxa, por que meu pai manja tanto com as mulheres e sabe TUDO que eu, que sou pua, sei?!" Simples e direto, teu pai viveu no mínimo uns 30 anos e está com a mente treinada de quase tudo que a vida pode oferecer. Ele aprendeu tudo que aprendemos com a vida e uma das coisas que ele aprendeu é a seguinte (dexa a música rolar solta):
Tudo resume-se em adquirir uma Personalidade Forte. Um Homem com personalidade forte as mulheres Percebem de Maneira Consciente Ou incoscientemente ,como alguém que Pode Proporcionar Um Grande Valor de Sobrevivência e Replicação aos seus Genes.
Você Tem Que Saber O Que Você é, Aonde Vai, Da Onde Veio, O Que Quer.
Ter uma força Mental,Uma Mulher Sempre Lhe Fará Numerosos Testes De Atitude! Não Ira Deixar De testa-lo, á menos que demonstre Força Mental, Que Seja Congruente e Que Não ceda Antes as pressões.
- 26 Dez 2011, 20:01#490202Não costumo fazer esses "exercicios". Mas dessa vez, fiz. É a mesma coisa que diz sobre a lei da atração. Você sempre lendo seus pontos fortes, e se ver vencendo os pontos fracos isso acaba se tornando sua realidade. Fica gravado em um nível subconsciente. Fiz, e já vou guardar na minha carteira. Isso é ouro puro! haha Abraços Lohan!
REALIDADE: Homem: Se ela precisar eu estou aí. Ela tinha salão mesmo. Que garota maravilhosa! Mulher: Quando eu quiser eu aceito sair com ele. Ele desmarca qualquer coisa por mim. Que garoto fraco!
COMO DEVERIA SER: Homem: Se der eu saio com ela, tenho que ver meus compromissos. Ela tem salão? Que se foda então, vou jogar bola e sair com os amigos. A garota é maravilhosa e me vejo igual a ela, pois ela me respeita. Mulher: Espero que ele possa me chamar para sair! Se tiver compromisso eu to frita. Que HOMEM responsável!
Eu sou "Como deveria Ser" Sempre, se ela não quizer, será substituida!
- 26 Dez 2011, 20:33#490238
Lohan, valeu pelo artigo.
Eu aprendi isso da pratica, infelizmente, eu me coloca em primeiro lugar em tudo, depois de um tempo perdi isso e acabei me dando mau. desde que isso aconteceu aprendi uma bela lição.
- 26 Dez 2011, 22:22#490334
Nossa,Muito bom o Topico,ofereceu ensiamento pratico e teorico,uma grande lição de vida,vou fazer esse exercicio!! Eu sou do jeito que "deveria ser" graças a deus, mas antes eu era um beta. Parabéns pelo tópico de verdade,Abraços!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.