Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#364336 Olá PUAs!!

Queria falar com vocês um pouco sobre algo muito importante, e que se aplicarem, vai turbinar o jogo de vocês.

Não sou guru #$@¨%&! nenhuma. Só tenho um ano de PU. E a mais da metade desse tempo eu passei lendo, sem praticar nada.
Mais sempre que praticava, percebia que eu tinha que extrair o máximo de cada sarge. Eu não sou um daqueles caras que faz 20 ou 30 aproaches. Eu jogo na escola... Não dá pra fazer um numero tão grande assim de aproximações. Então, sempre que me aproximava, me ligava em cada detalhe. E aqui venho falar de coisas que aprendi na marra. Algumas delas você acha no material disponível, outras não...
Aqui vão algumas delas

1 – A maioria das mulheres vai achar estranho quando você começar a falar seu opener, mais na maioria das vezes elas acabam se soltando. Porém, se você estiver muito nervoso, a tendência é ela ir ficando nervosa também, e então ela irá rejeita-lo.

2 – NÂO adianta ler um livro inteiro e depois ir praticar. Na hora da interação, todo o material fica flutuando na sua cabeça, e então você não acaba fazendo coisa com coisa.
Solução – Ler um capítulo do livro por vez, leia e leia, até você fixar aquilo tudo na sua cabeça. Assim que fixar esse material na sua mente, vá praticar ele, até converter tudo isso em experiência, vá calibrando ele, adaptando a sua forma, e ai sim você terá o material perfeito. Se lembra – Nunca se adapte ao material, adapte o material a quem você é!

3 – O quanto mais bem consigo mesmo você ta, o quanto menos você precisa de game...
É aqui onde eu queria chegar. Eu vi que quando eu estava em um estado foda, eu me aproximava com a mente limpa, usava um opener, e o resto simplesmente fluía... Os resultados? Eu tinha atração quase que automática. Na ultima sarge que fiz isso, em menos de 2 minutos a garota tava me bombando de IDIs. “Qual é seu nome?” “Quantos anos você tem?” [Mechendo no cabelo]

Então, aconselho vocês a investir mais em materiais que vão te ensinar a se descobrir, a fazer você se sentir bem. Acontece que na maioria das vezes você só se sente bem por estímulos externos. Já viu como você fica feliz o resto do dia se a sarge deu certo? E como você fica triste se deu errado?

Pra se sentir bem assim, pode lembrar de experiências passadas, usar ancoras de PNL, ou fazer o que eu estou usando usualmente. Se você acha que não há razões para se sentir bem, fale para si mesmo “Eu to vivo! Quer motivo maior que esse?”

Toda essa filosofia se baseia em viver sua vida no agora. Não no passado, não no futuro, AGORA! Isso é aquele tipo de coisa que você ouve 1000 vezes. Mais a maioria das pessoas nunca parou pra REALMENTE fazer isso. Porque você não faz?
Porque não sargeia aquela HB que anda te dando umas olhadas? Porque não começa a correr atrás do que você quer agora? Vai deixar pra amanha? Essa desculpa de “deixa pra depois” é um dos maiores perigos da vida. Você apenas vai empurrando isso com a barriga, até que um dia você acorda e vê o tempo que desperdiçou... Ou pior, você simplesmente não acorda, porque seu tempo acabou, e você usou ele apenas dando desculpas pra si mesmo.

Espero que vocês reflitam sobre isso. Poxa galera, vamos evoluir, mais evoluir pra valer!
Abre um arquivo de texto ae e fixa algumas metas pra você. De preferência aquelas coisas que você vinha adiando a algum tempo. Quero apenas que você corra atrás disso, se der certo ou errado isso não importa, a maior recompensa você já tem “Teve a coragem de ir atrás do que REALMENTE queria”, e sabe quantas pessoas fazem isso? POUCAS, a verdade é que a maioria delas gosta só de inventar desculpas. E ai, quem você vai querer ser? O cara que viveu a vida ou que inventou desculpas pra NÂO viver?

Então, esse post foi mais pra descarregar muitas idéias que estavam flutuando na minha cabeça... Lembra quando eu falei de investir em materiais que façam você se sentir bem? Então, aqui vão os melhores que já vi

Anthony Robbins – Desperte O Gigante Interior

Osho – Faça O Seu Coração Vibrar

Eckhart Tolle – O Poder Do Agora

Michael J. Losier - A Lei Da Atração - O Segredo Colocado Em Prática

Bom pessoal, espero que tenha feito vocês refletirem e mais do que isso, tenha feito vocês começarem a viver pra valer.

Dá um Feed ae se quiser. Se não estiver afim tudo bem, o que eu queria mesmo é que você lesse essa &@$%*! até o fim.

I’ll be back

Hammerfall