Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

renan2008

Veterano - nível 2

#363165 Dae, galera do PUA BASE!!! Como estão?!!

Faz uma cara que não posto nada aqui, pois não tinha algo muito de interessante para lhe contar, mas aconteceu uma história muito engraçado e INFANTIL MESMO. Bem, essa história ocorreu com minha tia que tem 46 anos e o cara tem 36. O cara convidou minha tia para sair e minha tia topou numa boa. Conversaram muito, foram no cinema, beberam, etc. E isso tinha acontecido no dia 07/09/2011.

Assim sendo, ONTEM o cara tinha mandado uma 500 MENSAGENS pra minha tia, isso depois do PRIMEIRO ENCONTRO, dizendo que tinha adorado sair com ela, essa completava ele e tudo mais. Só que, essa parte da história, foi a mais cômica de todas. Minha tinha disse pra ele, que gostava do SUPER-MAN quando ela era criança, daí tudo bem, de repente, eu ouço o telefone tocar, eu atendo o telefone e era o porteiro, dizendo que o cara queria falar e entregar uma coisa desesperadamente pra minha tia. Minha tia disse:

Tia: "Cara chato! Fala pra ele que não tô!"

Eu: "Tudo bem. Porteiro avisa o cara pra deixar o presente aí e depois minha tia pega."

Beleza. Minha tia, tava curiosa pra ver o que era, daí eu desci lá pra ver o que era. Quando chego na portaria, dou de cara com o porteiro RINDO PRA CARAMBA, eu pego o presente e que MERDA era esse presente. Era uma CARTINHA AZUL COM O SUPER-MAN DA FRENTE E ESCRITO: "De Beto (o cara loko) e para fulana (minha tia)." Quando olhei isso falei: "Que porra é essa?!!". Chego em casa, e entrego o presente para minha tia, minha tia ficou com uma cara de asustada. Daí, minha tia abre essa carta e estava escrito um monte de frases romenticas e poética. ISSO NO PRIMEIRO ENCONTRO!!! E agora chegou cúmulo da coisa: no final da carta o INFATIL, pegou um monte de personagem da Liga da Justiça e colocou na carta, bem como esses personagens tinham falas que estavam dentro de balois. Uma delas era: "Uma bela, mulher deve ter um herói que faça o bem". E a pior de TODAS: "Beijos do seu SUPER-MAN (Colocou o rosto dele na cabeça do super-man)".

Sério mesmo, quando vi isso eu não tinha acreditado. O homem, (se quer se pode chamar de homem, está mais para um BEBE e também nem um bebe faz isso... hehehehehe) tem 36 anos e me faz uma coisa dessa!?? Da vontade de pegar o Anderson Silva e jogar esse cara no ringue pra LUTAR e levar umas PORRADAS. Por favor, até agora eu to rindo.

O que vocês acham pessoal disso? O que vocês fariam em uma situação dessa? Da pra acreditar nisso?!
In Motion

Aprendiz

#363184 Pra vc ver companheiro, ainda existem muitos irmãos longe da luz por ae ... cabe a nós decidirmos se ajudamos ou nn.
E deprimente ver esse tipo de situação e ao mesmo tempo engraçado.
In Motion

Aprendiz

#363194 Pra vc ver companheiro, ainda existem muitos irmãos longe da luz por ae ... cabe a nós decidirmos se ajudamos ou nn.
E deprimente ver esse tipo de situação e ao mesmo tempo engraçado.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#363212 Não devemos rir da desgraça alheia, mas essa foi foda pobre Beta, torço para ele um dia encontrar o mundo PUA :ae