Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#805575 Boas puas, seguinte, tem uma hb que eu estava jogar com ela só que ela teve um mau comportamento então decidi ejectar por algum tempo digamos que desde que ejectei já faz quase um mes. Deixei de dar conversa, deixei de ligar e de enviar mensagem no entanto quero voltar a jogar com ela mais de uma forma que não fique parecendo digamos estranha, digo estranha porque faz muito tempo desde que parei de jogar com ela. Qual seria a melhor forma de voltar ao jogo sem parecer estranho? Pensei em dar uma ligar para ela hoje.
Cantrell

Veterano - nível 9

#805613 Brother Vanilson, a única estranheza que vc pode causar a ela é tocando em qualquer assunto do passado pertinente ao seu mau comportamento. Pq dessa forma vc entregaria o game, dando a entender que desapareceu por conta disso. Esse pode ser o gatilho para: "Ah, entao foi por isso que ele sumiu! Nossa, mas esse cara ainda ta pensando nisso(no que ela fez de errado)!

Agora um detalhe importante: ela te procurou alguma vez, nem que seja para dar um oi? Em caso de negativa a resposta, cuidado aqui, pois ela ta no controle, já que nem te procurou, muito menos fez questão de tentar se redimir do mau comportamento. Ok, e o que isso sinaliza, brother? Ora, sinaliza que ela não ta atraida, sinaliza que vc terá que reiniciar o jogo do zero, sinaliza que vc terá que trabalhar a paciência. Em sintese, vc precisa reconstruir a atração e conforto.

E qual o primeiro passo pra isso? Vamos raciocinar. Se vc precisa começar do zero, isso significa que vc DEVE iniciar qualquer tipo de diálogo com ela como se nada tivesse acontecido. Creio piamente, que, especificamente no seu caso, o fator determinante da vitória ou derrota será a paciência, pois ou vc administra a situação ou ejeta de vez, pq a chances de o jogo morrer com outra punição de 1 mês são muito altas.

Abraço, brother!

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Agora um detalhe importante: ela te procurou alguma vez, nem que seja para dar um oi?[/highlight][/font]

Cantrell, eu e essa hb somos colega de turma e ela sabe que não gostei do que ela fez porque eu a disse, então um dia depois do seu mau comportamento eu chego na turma encontro ela com uma colega mais de seguida eu sai da turma, ela chamou por mim cerca de 4 vezes, só que estava com os auscultadores e não tinha ouvido mais de seguida um wingman veio ter comigo e me disse que ela havia chamado por mim. Houve um outro dia que ela chegou até a mim e tentou fazer uma brincadeira comigo, mais de forma muito seria disse para ela não fazer o que estava fazer, de seguida perguntou se eu não estava a lhe dar confiança e eu respondi que não.
Cantrell

Veterano - nível 9

#805646 "Um dia depois do seu mau comportamento eu chego na turma encontro ela com uma colega mais de seguida eu sai da turma, ela chamou por mim cerca de 4 vezes, só que estava com os auscultadores e não tinha ouvido ai de seguida um wingman veio ter comigo e me disse que ela havia chamado por mim"

Ok, isso foi acidental, mas a partir do momento em que vc tomou o conhecimento de que ela te chamou, e vc resolve não ir falar com ela, nós temos 1 punição aqui. Porém, trata-se de uma punição aceitável, já que foi UM DIA depois do mau comportamento e vc de alguma forma sentiu a necessidade de mostrar que ainda tava chateado. Bem, aqui eu teria punido de outra forma, agindo com frieza, respondendo a ela com indiferença (caso me chamasse), pois na minha opinião, quando a raiva ou qualquer expressão relacionada a ela se expõe em nossa face, é um sinal que damos muita importância, que estamos investindo alto, depositando muita energia em algo que talvez não tenha tanto valor assim. Mas o que importa é que vc agiu como pôde.

"Houve um outro dia que ela chegou até a mim e tentou fazer uma brincadeira comigo, mais de forma MUITO SERIA disse para ela não fazer o que estava fazer, de seguida perguntou se eu não estava a lhe dar confiança e eu respondi que não"

Não sei qual foi o teor da brincadeira, mas de qualquer forma aqui temos novamente outra punição, entretanto com mais incisividade(A forma séria que vc falou). SE tiver sido uma brincadeira saudável pra chamar sua atenção, tentando descontraí-lo, ela provavelmente usou a brincadeira como uma ferramenta sutil para mostrar que sabe que comportou mau com vc e quer consertar isso. E acostume-se com isso, brother, pois é mais fácil chover canivete do que uma mulher admitir que está errada. Elas sempre lançam mão de artifícios sutis, latentes, e vc precisa analisar friamente pra sacar o que querem. Agora, se a brincadeira foi pra te sacanear, pula fora, pois vc ta diante de uma sociopata desprovida de bom senso.

Em se tratando da brincadeira saudável, e que ela quer na verdade tentar se reaproximar de vc, fique ciente que se continuar reforçando a punição, o jogo não sobreviverá.