Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RafaelPeron

Aprendiz

#409558 When you ain't got nothing, you got nothing to lose.

Começo meu post com essa frase da música "Like a Rolling Stone", do mito Bob Dylan.

O assunto que vou abordar é um problema que grande parte das pessoas tem, inclusive eu: A temida AA.
Ah, a ansiedade de aproximação, impedindo os tímidos a chegarem onde querem desde sempre. Já é um assunto batido no forum, mas quero expor um ponto que me fez refletir e melhorar, e agora estou dividindo com vocês.
Depois de escutar essa frase na música de Dylan, cheguei a conclusão do quão bom seria adotar esse pensamento como filosofia, traduzindo: quando voce não tem nada, voce nao tem nada pra perder. Pense bem se isso não faz sentido...
Você tá na festa, pá, musiquinha, pá, avista AQUELA HB, logo a sua AA ataca e voce comeca a pensar: "não, nem vou lá, é toco na certa". Agora aplique o que estou te indicando. Voce nunca viu aquela mulher, ela nunca te viu, seu conceito pra ela é indefinido, nao faz diferença, se voce vai lá, se apresenta, faz teu game, ou voce closa, ou voce toma um toco , certo? partindo da idéia que sua chegada nao deu certo e ela te dispesou, voce fica com a moral lá em baixo? Porque? sua reputacao com ela era 0, agora , continua 0, sua vida vai mudar em... nada!
O que eu indico é: tenha sempre isso em mente , porque depois do toco, você ainda tem os mesmos amigos, mesmo emprego, mesmo colégio, mesma família, . Aquela HB, voce nunca mais vai ver, então vira as costas, e parte pra uma das outras milhares de HB que estão por aí.

Bom galera, espero ter ajudado.
se gostou agradece :yaaah

abraços, rafael.
JConcolato

Veterano - nível 9

#409588 Muito bom peron, realmente tu tá com toda razão, mas envolve um pouco mais de prática para que o cara tenha essa teoria na mente ... mas já é um inicio ;D