- 30 Mai 2012, 02:12
Aqui no PB tem vários tópicos relacionados ao Zyzz, mestre das mulheres e do fisiculturismo estilo fitness, muitos o odeiam , outra grande maioria o idolatra, principalmente pelo estilo de vida que levava, sempre ligando o foda-se, sem querer saber da opinião de terceiros.
Resultado disso? o cara conseguiu fazer história no mundo todo, e motivando muita gente a seguir uma "StyleLife" foda . Infelizmente exagerou no uso de anabolizantes e faleceu em 2011 com 22 anos, mas eu garanto que a vida dele valeu mais a pena do que a de muita gente daqui
Peguei o único vídeo legendado que tem dele no youtube (o cara era loucão e tinha uma vibe do caralho) Assistam!
"Seja um "Sick Cunt" como o Zyzz irmão"
Uma coisa é certa : o cara fez e continua fazendo história!
Outros vídeos:
(dançava muito louco o mlk )
O Legado!
Rest in Peace!
Com certeza tem muita coisa boa que o cara deixou aqui na Terra, tem gente que ver só o lado ruim da coisa, mas esquecem do principal!
"Veni, Vidi, Vici"
"FUARRRRRRK"
"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar"
Resultado disso? o cara conseguiu fazer história no mundo todo, e motivando muita gente a seguir uma "StyleLife" foda . Infelizmente exagerou no uso de anabolizantes e faleceu em 2011 com 22 anos, mas eu garanto que a vida dele valeu mais a pena do que a de muita gente daqui
Peguei o único vídeo legendado que tem dele no youtube (o cara era loucão e tinha uma vibe do caralho) Assistam!
"Seja um "Sick Cunt" como o Zyzz irmão"
Uma coisa é certa : o cara fez e continua fazendo história!
Outros vídeos:
(dançava muito louco o mlk )
O Legado!
Rest in Peace!
Com certeza tem muita coisa boa que o cara deixou aqui na Terra, tem gente que ver só o lado ruim da coisa, mas esquecem do principal!
"Veni, Vidi, Vici"
"FUARRRRRRK"
"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar"