Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danielld

Veterano - nível 9

#252735 Se do momento que eu nasci passei 12anos na seca
e consegui superar dps
kkkkk
Se esforça um pouco que tu consegue :ae
Editado pela última vez por Danielld em 02 Mai 2011, 00:56, num total de 1 vezes
allansg

PUA Avançado

#252746 amigo vai sargear sai do pc
por que senao nao vai da certo todos passamos por fase ruim
agora ja tento usar direct game acho que no seu caso e a melhor opçao
OBS:EU SEI QUE E FODA MAS NAO DEMONSTE NECESSIDADE NA SARGE
ABS E BOA SORTE
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#252759 Essa foi sua opcao, cara. Se decidir começar a pegar mulher, você vai pegar. Quem procura acha. Nao esquenta com isso. Além do mais, ficar um ano assim nao te deixa uma pessoa melhor ou pior. Voce só está um ano sem pegar.
:ae
renatopark

Veterano - nível 1

Juan Antonio escreveu:Essa foi sua opcao, cara. Se decidir começar a pegar mulher, você vai pegar. Quem procura acha. Nao esquenta com isso. Além do mais, ficar um ano assim nao te deixa uma pessoa melhor ou pior. Voce só está um ano sem pegar.

Falou e disse.
Pardal

Veterano - nível 9

michaellrg escreveu:Perdi meu bv com 17,fui ficar com alguém de novo aos 19,sim,bati seu recorde.kkkkkkkk

É alan, bateram seu recorde! ueHUEHhe

É como Juan Antonio disse, essa é sua opção cara. Quem decide pegar mulher, pega.

Abraço!
Pardal

Veterano - nível 9

michaellrg escreveu:pois é pardal,completei 1 ano novamente,mas é que atualmente como sou novo na área pua,estou trabalhando primeiro as coisas que me incomodam como AA,openers,manter a conversa,para depois tentar focar no "mais simples".

Boa sorte na sua vida pós PU :ae