Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#263596 Galera ,

Vou ser bem breve.

Comecei a abrir meus primeiros sets , nenhum KC ou FC até agora , mas sei que isso vem com tempo e pratica . Percebi que meu problema todo é OS PRIMEIROS "5 MINUTOS". Ae eu me pergunto tomei coragem pra chegar , cheguei e ainda to nervoso, por que ?

Enfim descobri minutos atrás do que se tratava , eu fico esperando uma resposta positiva , caso tenha perceba o interesse eu fico tranquilão e escorrego em lugares que são perceptiveis pra mim agora que justificam minhas falhas. Quando não percebo a aprovação do grupo , fico nervoso e tento desesperadamente conseguir isso .

Isso é normal ?
Se to fazendo errado , que eu acho que é , como corrigir ?

Sem mais,

Waggle
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
waggle escreveu:Comecei a abrir meus primeiros sets , nenhum KC ou FC até agora , mas sei que isso vem com tempo e pratica . Percebi que meu problema todo é OS PRIMEIROS "5 MINUTOS". Ae eu me pergunto tomei coragem pra chegar , cheguei e ainda to nervoso, por que ?

Enfim descobri minutos atrás do que se tratava , eu fico esperando uma resposta positiva , caso tenha perceba o interesse eu fico tranquilão e escorrego em lugares que são perceptiveis pra mim agora que justificam minhas falhas. Quando não percebo a aprovação do grupo , fico nervoso e tento desesperadamente conseguir isso .

Olá!

Acho que isso é AA elevado. Não se preocupe tanto assim. Ao abrir um set, siga as dicas que o Mystery dá: não chegue incisivamente; puxe em oppener (se consegui usar um não enlatado melhor); e veja a reação do set.

Você disse que quando consegue, você se solta ao ponto de cair no erro. Poderia ser mais específico e/ou dar um exemplo?

Quando não tiver êxito em abrir o set, ejete para outro set. Tentar desesperadamente ter a aprovação do set irá fazer com que percebam que você só quer chamar a atenção, e isso irá baixar o seu valor (DVI).

Boa sorte!
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#263753 Meus parabens por começar abrir Sets cara muitos "puas" (se chamam assin) so lêem e não fazem nada... a sua primeira atitude é um Passo gigantesco para portas...

QUE PORTA???

As de erros seguidos com sucessos... Nem se preocupe cara isso ai é AA

E não tente desesperadamente conquistar o set seja natural se não der certo ejete e va para o próximo... Mais tente aprender com seus erros se algu não deu certo em um set tente em outro se não der certo novamente tente outra estratégia o negocio é arriscar e ir em Frente

Meus parabens amigo :ajoelhar

E sucesso pra ti
Poeta Love

Veterano - nível 9

#264056 Sugiro que para você acabar com isso tem que ir em direção ao grupo com o mínimo de pensamento possível no começo você falar até besteira mas se você falar como alfa uma forma segura e confiante a frase vai sair verdadeira.