Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheuskayko

Veterano - nível 9

#189329 Faala puazada, entao galera, semana que vem, primeiro dia de aula, vai ser a minha primeira chance de sargear. Ja li bastante conteudo, bastante meesmo, dezenas de rotinas, relatos e etc. Salvei muitos no meu querido notebook que logo agora deu problema e tive que formatar e perdi tudo :grump

Mas vamos la, minha duvida é a seguinte galera, eu já abri um topico aqui perguntando sobre como abrir sets, tenho dificuldades com isso, e por nao ter pratica nenhuma, acho que sem algum enlatado eu nao iria conseguir abrir o set.

Entao se vocês poderem me ajudar ae, dando alguns exemplos de openners que eu poderia ta usando nos grupos, porque tipo, quero abordar o maximo de sets que conseguir, aproveitar o maximo de possibilidades possiveis no primeiro dia. Um que eu lembro que decorei e internalizei foi o do apostador by estrategista, porem ele infelizmente so pode ser usada em raras ocasioes :chora

É isso galera, conto a ajuda de vocês, abraço!
Rao__

Veterano - nível 9

#189360 Cara, recomendo a você diminuir um pouco essa sua expectativa...
Diminuir um pouco essa sua energia de abordar váriossss sets logo de cara...pode parecer que você é desesperado.
É só o primeiro dia cara, você terá o ano todo pela frente, e lembre-se que a primeira impressão é a que fica.
Recomendo: SEJA AMIGÁVEL com TODOS e dê Negs nas HB`s!!

Uma pergunta: Você será novato (indo para uma escola nova) ou é o primeiro dia de aula do mesmo colégio?

Se você vai ser novato: Converse com todos e seja simpático. Não vá se qualificando para eles, contando vantagem... Apenas seja natural, não seja um desesperado. TODOS ESTARÃO CURIOSOS em relação a você!! Se apresente ao máximo de pessoas que puder dizendo seu nome, sempre com um SORRISO no rosto, mas não seja falso. E não se iluda porque você não vai se dar bem com todos. Não queira fazer amizade com todo mundo de cara, COM O TEMPO você saberá quem pode ser seus amigos. E não dê em cima de todas as mulheres de sua sala, apenas converse naturalmente com elas e jogue NEGS no primeiro dia, com o tempo escolha seus alvos e trabalhe neles. Se afaste dos nerds, mas seja legal com eles. Identifique os caras populares e tente se aproximar como quem não quer nada. Uma dica: Faça amizade com MUITAS mulheres e você terá o respeito dos caras mais respeitados. Mas isso é com o tempo.

Se você não é novato : Aja como um Alpha.

Abraço :ae