Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#171199 Boa tarde, sedutores!!

É o seguinte:

Na transição do estado "beta" para "Aspirante PUA" conheci uma menina (via internet :grump ) isso faz quase um ano, e consegui ter uma boa "relação online" com ela, só que ainda nao nos conhecemos, por motivos de distancia, ela mora ha 280km :parado

E acreditem, compensa andar tudo isso, HB com gabarito em personalidade e beleza.

Hoje no msn ela me disse que virá pra minha cidade (Belo Horizonte) daqui ha uns 20 dias...
Como eu devo me apresentar? Sozinho? Com alguns amigos? Como demonstrar um valor social??

Duvida meio cretina, mas conhece-la faz parte de um jogo, e ela precisa ter uma boa impressao, para chegar nos ouvidos de um outro ALVO!

Não descartando a idéia de que ela tambem é um alvo!

Nessas circunstancias solicito gentilmente que me orientem, nao quero falhar, o ALVO2 tem que ouvir muito bem! :)
(tópico meio psicopata né? mas é mais ou menos por aí...rs)
Wasabils

PUA Avançado

#171203 Pingr, se voce fala com ela a tanto tempo e tem uma boa relaçao, ela ja esta no papo, sugiro que chame ela pra ir na sua casa, ou tomar um sorvete, faça uma coisa a dois, voce nunca viu ela e vai leva-la ao meio de um monte de gente, onde nao vai ter tanto tempo para ela?!

Parte pro FC mlk!

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

Wasabils escreveu:Pingr, se voce fala com ela a tanto tempo e tem uma boa relaçao, ela ja esta no papo, sugiro que chame ela pra ir na sua casa, ou tomar um sorvete, faça uma coisa a dois, voce nunca viu ela e vai leva-la ao meio de um monte de gente, onde nao vai ter tanto tempo para ela?!

Parte pro FC mlk!

Sim, mas ela nao vai sair sozinha comigo, é do interior, nao vai sair em Belo Horizonte com um cara "desconhecido" que pode facilmente ser um fake! :lingua

alguem deve ir com ela, prima, amiga....

estaremos acompanhados com certeza, coisa que eu nao vejo complicação nenhuma, uma boa conversa, respeitando as escalas, com negs e KINO, fica facil, agora eu qro saber se vou sozinho ou levo alguem tambem....

é um pequeno detalhe, mas ta me intrigando bastante...rs
vou tentar fazer com que saia sozinha comigo! vamos ver...

mas de qualquer forma vlw meu chapa! :ae