Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

#193096 E ae membros do PUABASE, como vai fazer um ano que estou aqui, este ano me sinto bem preparado pra ajudar a todos.

Sei que muitos não irão gostar, afinal não podemos agradar a todos, mas pra aqueles que querem ser realmente fortes, e também pra aqueles que não querem apaixonar facilmente, sugiro que continue... aos demais de um atl+f4!

O que irei falar nesse artigo é algo diferente e fora do comum!!!

DUPLA PERSONALIDADE

Imagem

Isso mesmo meu caro, após ler o que irei dizer abaixo, quero que em seguida você feche seus olhos e faça tudo que eu disser!

Fechem seus olhos, e pensem em todas paixões que já tiveram, todas que deram errado, pessoas que aproveitaram de você...

Quero agora que reuna, todas essas lembranças e as coloque-a numa caixa, e deixe-a num canto, você não pode remover isso, mas pode esquecer!

Agora visualizem duas pessoas, um totalmente branco com o cabelinho pra baixo(ta eu sei que é esquisito, mas faça), e o outro todo preto com o cabelo arrepiado!

Agora visualizem que o todo preto, dentro dele há todas as qualidades que um PUA precisa, mas há um porém, ele não tem um coração, entao ele não se abala, não se apaixona.

Já o branco, é aquele cara que você sempre foi até 5 minutos atrás.

Então agora digamos que você está em dobro, quero que toda vez antes de sargear, deixe que o preto tome totalmente conta de você, internalize ele, sinta as qualidades de um PUA, aja como um PUA, com isso não terá problemas pra sargear.

Já o branco, use-o com sua familia, amigos, pessoas que você realmente confia e gosta, e quando você decidir arriscar se apaixonar, o branco estará ae, pronto!

Uol, chegamos até aqui, muitos irão achar isso loucura, sabe de uma coisa PHODA-SE!

Eu estou aqui pra tentar algo novo, e vocês escolherão, se querem ou não tentar
!

Agora que você ja tem esses dois "personagens", você estará apto a controlar suas emoções.
Imagem

Não, ainda não terminou. Agora iremos tentar mais uma coisa nova, uma musica... muitos daqui a conhecem, mas poucos realmente prestaram atenção na sua letra.

A musica é a segunda abertura de dragon ball Z( ta sei que parece meio infantil, mas no final verão que eu tenho razão)

http://www.youtube.com/watch?v=nZOqfX3UDvs

Tá após prestarem atenção na letra, vou colocar o que cada trecho significa na minha visão!

Posso pressentir, o perigo e o caos( Sim meu caro, isso é a AA)

E ninguém agora vai me amedrontar( AA não irá mais te atrapalhar, você agora pode usar o carinha preto dentro de você e arriscar)

Com a minha mente, vou à mil lugares( Sim, com a sua mente, você pode controlar esses dois personagens que tu criou minutos atrás)

E a imaginação, me dá forças pra voar(você pode jogar com você mesmo, buscando estratégias)

Sonhos desejamos alcançar( Sim, todos queremos ser um PUA)

Ser alguém com um poder maior que você já têm( Você pode ser bom, mas sempre pode melhorar e evoluir)

Liberdade,É correr pelo céu(Liberdade, você pode chegar na mulher que quiser, se dar bem com todos)

Sempre unidos, vamos triunfar( Se um é bom, com seu wing unido, a vitória será sua)

E se a nossa luta é pra valer...Vou mostrar meu valor(Isso mesmo, se a sarge é pra valer e você está dando o maximo de si, as Hbs notarão o seu valor)

Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre - Vencer!(Saiam, curtem e seu comprimisso agora é sempre vencer, mesmo se você não ganhar, quero que tente dinovo, apenas se você realmente deu tudo de si)

Prontinho amigos, aconselho a todos que lerão até aqui, a decorar a musica e o significado que propus, e que toda vez antes de sargear, cante-a!

Abaixo postarem pra vocês um arquivo em bloco de notas, com a base do jogo, de forma super resumida, com exemplos e quando deve mudar de fase. Está super resumido e dá pra ler em menos de 5 minutos! :yaaah

http://www.4shared.com/document/tI6VrU4C/JOGO_BASE.html

Agradeço a todos que chegaram até o final, e se esse artigo realmente ajudou, escreva abaixo qual a sensação que você teve! :ae
LOL

Veterano - nível 6

#193116 Cara, legal sua ideia, apesar de eu achar que muitos aqui fazem isso de certa forma, eu até já pensei em fazer isso, (criar um personagem) mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão de que inventando um personagem ou não, sou eu do mesmo jeito, então decidi mudar mas sem assumir que sou um personagem.

E se você reparar vai estar mais seguro pois não vai precisar "encarnar" nenhum tipo de personagem, é sempre você todo o tempo, e tem que estar disposto a enfrentar toda dificuldade que tiver pela frente .

Mas acho que nesse mundo de pu o cara tem que estar disposto a ter alguns comportamentos que vão alem da sua zona
de conforto, então se o cara achar que vai melhorar em alguma coisa no jogo dele, por que não tentar? Não e mesmo?

Valeu por compartilhar sua ideia.
:ae

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

LOL escreveu:Cara, legal sua ideia, apesar de eu achar que muitos aqui fazem isso de certa forma, eu até já pensei em fazer isso, (criar um personagem) mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão de que inventando um personagem ou não, sou eu do mesmo jeito, então decidi mudar mas sem assumir que sou um personagem.

E se você reparar vai estar mais seguro pois não vai precisar "encarnar" nenhum tipo de personagem, é sempre você todo o tempo, e tem que estar disposto a enfrentar toda dificuldade que tiver pela frente .

Mas acho que nesse mundo de pu o cara tem que estar disposto a ter alguns comportamentos que vão alem da sua zona
de conforto, então se o cara achar que vai melhorar em alguma coisa no jogo dele, por que não tentar? Não e mesmo?

Valeu por compartilhar sua ideia.
:ae

Entao em alguns aspectos eu concordo contigo, mas tem aqueles iniciantes que são mais novos, tentam de tudo e não conseguem dominar a AA, e acabam desistindo, acho que isso seria uma boa, encoraja, ele sente que pode conseguir, quando ele ta pensando em desistir, ele pode parar e refletir, não eu ainda tenho uma chance, eu ainda posso "ativar" aquele personagem, com isso aos poucos ele vai evoluindo e abandona isso, é como enlatados, depois de muito treina, nós raramente usamos! :yaaah
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#193875 Eu li tudo, mas não vi nada de tão interessante assim. Isso se resume em: "Não demonstre amor e sentimentalização logo no inicio de uma sarge, isso com certeza lhe prejudicará". Mas depois de alguns encontros se você estiver gostando da mulher qual o problema de deixar o "lado branco" aparecer? Problema nenhum. Vai ser gratíficante tanto para você quanto para ela.
Mas a minha opinião não desconcerta ou tira mérito do tópico, é sim um bom tópico.

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

Seductive escreveu:Eu li tudo, mas não vi nada de tão interessante assim. Isso se resume em: "Não demonstre amor e sentimentalização logo no inicio de uma sarge, isso com certeza lhe prejudicará". Mas depois de alguns encontros se você estiver gostando da mulher qual o problema de deixar o "lado branco" aparecer? Problema nenhum. Vai ser gratíficante tanto para você quanto para ela.
Mas a minha opinião não desconcerta ou tira mérito do tópico, é sim um bom tópico.

Isso é tão bom ouvir de um pick up, e o que eu tentei dizer é assim, todo mundo vai la faz o jogo certinho e closa a HB, blz mas ai, quando ele ve que ta tudo certo tem a HB na mão, ai acaba entrando na zona de conforto e não faz mas nada, acaba virando beta dinovo, pois demonstrou demais seus sentimentos, ai logo vemos aqui aqueles relatos de que acabou se apaixonado e a Hb largou dele! etc!

O que proponho sempre tenha esses dois lados, assim mesmo gostando da Hb, você realmente não esquece de que tem que continuar sargeando!

Essa frase se resume em tudo: Um bom homem não é aquele que conquista varias mulheres, e sim a que conquista a mesma mulher varias vezes! :yaaah
fab123

Veterano - nível 1

#193998 Gostei da interpretação que vc deu para essa música.

Essa música é realmente um clássico, cada um pode interpretá-la da forma que quiser que sempre fará sentido.