Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#307087 Fala PUAs,
blz ?

Bom eu to escrevendo esse tópico mais como um pedido, pois tive uma ideia com a qual eu gostaria de contar com o apoio dos moderadores e fundadores o site alem de quaisquer outros PUAs que tenham achado minha ideia boa e produtiva. E aqui vai minha ideia:

Criar um encontro de PUAs no Brasil (mesmo não sabendo se já existe um), ou pelo menos do estado de Minas Gerais, onde os participantes iriam compartilhar seus conhecimentos e experiencias afim de montar um guia das artes venusianas direcionado às Hbs brasileiras. Bom por enquanto isso é apenas projeto o qual gostaria de tornar real. Quem tiver mais ideias ou projetos que queiram compartilhar me mandem uma mensagem.

Bom então é isso galera , se fiz algo errado como propaganda ou qualquer outra coisa, peço desculpas e que os moderadores me avisem para não fazer de novo.
Fica ai a ideia , Abrass ! :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#307259 Cara existem vários encontros puas no Brasil.

Link da area de encontros no puabase:

encontros-puas-f41.html

Projeto do Ashton para ajudar as pessoas encontrarem lugares e puas da sua região:
eu-moro-indice-geral-vamos-nos-localizar-t24694.html

Eu já participei de vários encontros e até hoje eu ainda saio com puas aqui da minha região, esses encontros já existem a muito tempo.
Abraços :ae
Dudox

Aprendiz

#307310 Creio que seria uma boa ideia, mas como o PUA no Brasil ainda tem muito pra seguir, precisariamos de apoio financeiro principalmente, pensa um evento tipo 2 dias , ENCONTRO DE PUAS DO BRASIL em São Paulo por exemplo, com palestras, discussões e caçadas separadas , ( 1 grupo de 20 sai pra caçar dps + 20 dps + 20) até ir todo mundo rsrs( garotas falando aah eu ja ouvi essa a noite toda UAHSuAHSuAHSU) porém ia ser uma experiencia unica mesmo que sendo somente do Estado é bom ver que tem concorrência se não fica entediante vc competir sozinho , não acha

Alias , com financiamento bom imagina trazer os famosos para essas palestras e discussões!! Apoio a ideia mas como isso não depende de min depende de TODOS NÓS, acho que vai demorar um pouco ainda .-.

Abr, Duo :yaaah
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
agodking

Veterano - nível 3

#308018 Concerteza é uma boa idéia, mas antes, tem que analizar uma série de fatores como:

Palestrantes, PUAs formados, lugar bacana e restrição a alguns que senão vira zona...

e sem palestrante e pua formado não rola pois ia ficar um olhando igual cabaço pra cara do outro e não ia rola porra nenhuma ...

xD