Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
misterioso

PUA EXPERT

Bullig escreveu:DATA: Favor votar na data que acharem mais conveniente.
Pelo que pude notar, a maioria ainda ta na escola e faculdade, o que é preferível que seja nas férias. (eu nem tinha lembrado desse detalhe)

Tbm concordo, Dezembro ou Janeiro (só tenho esses meses "livres").
Bullig escreveu:LOCAL: Ainda não temos local, nem pacote. Favor sugerir viagem. Lembrando que o cruzeiro foi só uma sugestão.

Tem que ver a localidade dos PUA, pq aqui tem bastante gente da regiao norte do Brasil.
Eu sou do Estado de Sao Paulo - interior.
Mas um cruzeiro pela costa brasileira é uma boa! Vi um pela CVC que sai de Santos, Vai até buzios e desce pra Camburiu e depois volta pra santos. 1 semana 800 reais.

Bullig escreveu:PREÇO: Favor informarem a faixa de preço que estão dispostos a pagar, imaginando que estas viagens normalmente são parceladas em até 10X.

Até R$1000,00 eu pago.

Bullig escreveu:NOVATOS: Não vejo rasões para novatos não participarem, até porque até chegar a época da viagem os novatos já serão experts. :D

Todos deveriam ir, para trocar informações, aprender mais e principalmente, se divertir!Desde os iniciantes até os PUG's deveriam ir.

Vamos lá galera! :ae[/quote]

Se rolar mesmo. Dependendo do mes e local estarei lá :)

Misterioso
Gelton Duarte

Veterano - nível 4

#68506 caracaaaaaaa!!!

cara se rolar e isso vc posta no forum pq é uma boa idéia tô dentro se rolar mesmo !!

acho uma boouaa vlwww!!!! :yaaah

eu sou de fortaleza Ce aí eu já nao seii se fica massa pra mim !!

ou a galera vem passar as férias aki é muito massa!!! :yaaah
PinJumpy

Aprendiz

#68537 To começando no PU, mas viajar eh sempre bom, tendo esse povo pra aproveitar e aprender então...
Não digo que estou dentro, mas to animado, vou esperar decidirem a viagem e o preço medio, ai sim, eu dou uma resposta concreta!
Boto fé de um Cruzeiro, pega akeles que tem comida e bebida liberada! É um pouco mais caro, mas vale a pena!!
andreneves

Aprendiz

#68556 Bom, axo mto boa a idéia, mas concordo com o companheiro que falou sobre um "pré-viagem".

Alugar uma casa em algum lugar badalado e passar uns dias com os brothers saindo pra caçar todo dia e trocando experiências.

Em seguida, bora pro navio!!!! \o/

Nas praias do ES, por exemplo, tem um dos maiores indices de HB/m2 do país rsrs. E casa lá por temporada é barato. Com a vantagem que no verão, as mineiras e brasilienses descem com força pra lá.

Enfim, só uma sugestão.
MagnuM

PUA Avançado

DATA: Favor votar na data que acharem mais conveniente.

A Data pode ter certeza que a maioria vai optar por meados do fim de Dezembro e Janeiro...
Boa opção, pois a maioria estuda ou trabalha...e outra é nessa época que encontramos HBs á vontade, pois a intenção não é só confraternização entre os PUAs mas tbm uma baita sarge...kkk

LOCAL: Ainda não temos local, nem pacote. Favor sugerir viagem. Lembrando que o cruzeiro foi só uma sugestão.

Temos várias opções heim mas o Cruzeiro é realmente continua sendo a opção mais viável...

PREÇO: Favor informarem a faixa de preço que estão dispostos a pagar, imaginando que estas viagens normalmente são parceladas em até 10X.

Cara o preço é que é foda, nem tanto pelo Cruzeiro mas sim pra mim ir até esse cruzeiro, pois eu faço parte dessa maioria que mora na região norte,Rondonia, e pra mim ir até vou gastar uns R$600,00 mas estou disposto a gastar até uns R$2000,00...
Dependendo o tempo e o que também....

NOVATOS: Não vejo rasões para novatos não participarem, até porque até chegar a época da viagem os novatos já serão experts. :D

Os novatos é que tem que ir mesmo, pois além de trocar idéia com a galera mais experiente eles vão poder botar em prática e melhorar ainda mais...

Bora galera já fiquei ancioso por essa viagenzinha...

Abraço
--MagnuM
leonard_2010

Aprendiz

#68605 Legal a idéia. Viajar é sempre muito bom, e as HBs normalmente estão mais receptivas.

Problemas:
1 - Galera menor de idade NÃO ACONSELHO. Por favor, não me interpretem mal, mas se algo der errado com vocês seus pais vão querer a cabeça de alguém (eu também sou pai). Normalmente sobra pra quem tá organizando.

2 - Locais de partida / destino: Temos participantes de vários locais do país, a logística fica complicada.

3 - Custos: As pessoas não têm o mesmo poder aquisitivo.

Sugestão de solução:
1 - Não sei se rola algum termo de responsabilidade ou algo do gênero, para que ninguém seja eventualmente responsabilizado por algum "imprevisto". Algum advogado entre os membros poderia ajudar??

2 e 3 - Não tem jeito. Quem vai organizar coloca sugestões de pacotes com locais de saída / destino e custos, e quem quiser aderir decide se é viável ou não.

Espero ter contribuído.
morfeu

Veterano - nível 1

Kalil escreveu:nossa , o braço dessa HB na ultima foto O.O . Gigante !
Boa idéia , se isso adiar pra uma data que eu esteja trabalhando , eu embarco nessa ; D

VC CONSEGUIL REPARAR NO BRAÇO??? SÉRIO?? shauhsauhsuahsuhaushauhsa
volk_23

Aprendiz

#68750 POW
concordo com o kalil sobre o braço da mina da ultima fotu
mas eu axo melhor todo mundo ir pro october fest
ta chei de hbs e naum gasta muito
so a passagen e um hotel 3 estrelas caso naum aranje a casa de alguem (HB q vc vai dar FC) pra ficar

flw