- 22 Jul 2010, 15:24
Tbm concordo, Dezembro ou Janeiro (só tenho esses meses "livres").
Tem que ver a localidade dos PUA, pq aqui tem bastante gente da regiao norte do Brasil.
Eu sou do Estado de Sao Paulo - interior.
Mas um cruzeiro pela costa brasileira é uma boa! Vi um pela CVC que sai de Santos, Vai até buzios e desce pra Camburiu e depois volta pra santos. 1 semana 800 reais.
Até R$1000,00 eu pago.
Todos deveriam ir, para trocar informações, aprender mais e principalmente, se divertir!Desde os iniciantes até os PUG's deveriam ir.
Vamos lá galera! [/quote]
Se rolar mesmo. Dependendo do mes e local estarei lá
Misterioso
Bullig escreveu:DATA: Favor votar na data que acharem mais conveniente.
Pelo que pude notar, a maioria ainda ta na escola e faculdade, o que é preferível que seja nas férias. (eu nem tinha lembrado desse detalhe)
Tbm concordo, Dezembro ou Janeiro (só tenho esses meses "livres").
Bullig escreveu:LOCAL: Ainda não temos local, nem pacote. Favor sugerir viagem. Lembrando que o cruzeiro foi só uma sugestão.
Tem que ver a localidade dos PUA, pq aqui tem bastante gente da regiao norte do Brasil.
Eu sou do Estado de Sao Paulo - interior.
Mas um cruzeiro pela costa brasileira é uma boa! Vi um pela CVC que sai de Santos, Vai até buzios e desce pra Camburiu e depois volta pra santos. 1 semana 800 reais.
Bullig escreveu:PREÇO: Favor informarem a faixa de preço que estão dispostos a pagar, imaginando que estas viagens normalmente são parceladas em até 10X.
Até R$1000,00 eu pago.
Bullig escreveu:NOVATOS: Não vejo rasões para novatos não participarem, até porque até chegar a época da viagem os novatos já serão experts.
Todos deveriam ir, para trocar informações, aprender mais e principalmente, se divertir!Desde os iniciantes até os PUG's deveriam ir.
Vamos lá galera! [/quote]
Se rolar mesmo. Dependendo do mes e local estarei lá
Misterioso