Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ewangardner

Aprendiz

papabear escreveu:
Kalil escreveu:nossa , o braço dessa HB na ultima foto O.O . Gigante !

Pô Kalil, to te estranhando, mulher com uma "SAÚDE" dessa e vc olhando para o braço dela?
HAHAHAHAA
A respeito do cruzeiro, eu discordo. Primeiro tinha que haver um encontro, uma semana em uma casa alugada em lugares com praias coisas do tipo, depois de conhecer a galera seria fácil de marcar algo mais robusto, ou melhor dizendo, algo mais caro. Churrasquin & breja todo dia e saídas à noite :)

Abraços

To com voce papabear discordo de um cruzeiro...
acredito que realmente o ideal seria alugarmos um lugar por alguns dias e nos reaunir nos conhecer e ir para baladas a noite...
Titã

PUA EXPERT

#69749 Cara tou dentro....é só definir o lugar....poderíamos criar uma sala de reunião pré e pós para analise do jogo cara....seria muito bom....
LucianoMM

Veterano - nível 9

Kalil escreveu:nossa , o braço dessa HB na ultima foto O.O . Gigante !

Num é que o garoto prestou atenção no braço?
Isso foi meio "Teste Psicotécnico" pra mim, mas que seja....
Muito legal a ideia.. se eu não estivesse trancado de faculdade, curso etc. (enfim, se tudo permitisse) eu iria hein
Abraço!
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#70012 Só digo uma coisa.
Com tanto PUA num mero navio. Por favor coloquem MUITAS MULHERES.
E a concorrencia vai ser fogo !! Temos que nos organizar aqui para não ficar tudo igual, todo mundo chegar do mesmo jeito nas HBs e acabarem descobrindo nossos segredos.

Mas vamo ae. Curtição, Navio, Balada, Praia, MULHERADA. Que PUA não quer isso ?
Steamy

Aprendiz

#70356 Nao sei se é o melhor tópico para o que vou falar mas tenho de descobrir...
sou brasileiro mas estou morando em portugal desde muiiiito pequeno...estou pensando voltar ao brasil em breve, quando for da pra ir em alguma viagem PUA com a puarada do forum?
Kats

Veterano - nível 9

#70399 kra, viagem em sí não tem muitas, se é que existem, mas em todos os estados tem encontros de PUAS vai na sessão encontro e maque com um pessoal
DeSoLeiTioN

Aprendiz

#70982 Axo q ia dar muita briga, pq ia ser muito PUA junto num so lugar, axo q nao ia dar certo, um ia chegar na mina do outro sem saber e ia dar confusao, mais vamo aew neh ver uq da...