Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ewangardner

Aprendiz

andreneves escreveu:Bom, axo mto boa a idéia, mas concordo com o companheiro que falou sobre um "pré-viagem".

Alugar uma casa em algum lugar badalado e passar uns dias com os brothers saindo pra caçar todo dia e trocando experiências.

Em seguida, bora pro navio!!!! \o/

Nas praias do ES, por exemplo, tem um dos maiores indices de HB/m2 do país rsrs. E casa lá por temporada é barato. Com a vantagem que no verão, as mineiras e brasilienses descem com força pra lá.

Enfim, só uma sugestão.

achei a melhor ideia de todas..
ate por que deesnas de caras usando o mesmo jogo num navio pode nos desfavorecer...
na questao de irmos pra uma casa alugada e fazer algums reunioes entes podemos nos reunir calmamente e fazer a coisa como deve ser...
bem feita!!!

estou disposto a ir...
contanto que nao seja um cruzeiro logo de cara.
papi

Aprendiz

#73222 a ideia do cruzeiro me parece muito boa.

a ideia de alugar uma casa no espirito santo tambem me parece boa, ja conheci umas hbs de la e realmente sao lindas.

vou deixar aki algumas sugestoes que eu ja ouvi falar que sao legais, alguns membros que ja foram podem colaborar e dar opiniao tambem:

carnaval em salvador, em que pese terem me dito que eh um pouco caro.

carnaval em ouro preto-mg. pelo que eu soube o povo fica hospedado em republicas com bebida e comida incluido no pacote.

oktober fest em blumenau

conecades, eh um grande congresso de direito, administração e economia em que vai hbs do brasil todo, ngm realmente esta interessado nas palastras mas sim nas festas. salvo engano ocorre todo ano na epoca da semana santa, no ano de 2010 foi realizado em guarapari-es.

florianopolis e balneario camboriu em dezembro ou janeiro. essa viagem eu ja fiz de 2008/2009 e foi irada! axei que vale muito a pena.

enfim, a galera pode opinar e dar mais sugestoes

abraço