- 19 Jul 2010, 21:33
FALA PUASADA!
A 1ª PUA TRIP ANUAL está chegando.
Estou organizando aqui uma viagem que reunirá os PUAs do PUABASE.
Ainda não possuímos destino, nem data, nem nada.
Estou deixando aberto a sugestões. Quando tivermos uma boa relação de membros realmente interessados e uma boa idéia de local, etc, vou filtrando até que fechemos a viagem.
Na viagem faremos desafios, trocariamos experiências, etc.
Minha idéia principal seria um cruzeiro na costa brasileira. Existem pacotes na faixa de R$ 700,00 divididos em 10x de R$ 70,00 (valores estimados).
Neste caso o único problema seria de não trabalharmos muito o social proof, já que seremos "os caras" do navio.
A vantagem é que só dá HB nestas viagens.
Mas não quero influenciar ninguém.
Favor dar suas opniões.
Só mais umas fotos que não tem nada a ver, mas vale a pena dar uma olhada.hahaha
BOA VIAGEM!
A 1ª PUA TRIP ANUAL está chegando.
Estou organizando aqui uma viagem que reunirá os PUAs do PUABASE.
Ainda não possuímos destino, nem data, nem nada.
Estou deixando aberto a sugestões. Quando tivermos uma boa relação de membros realmente interessados e uma boa idéia de local, etc, vou filtrando até que fechemos a viagem.
Na viagem faremos desafios, trocariamos experiências, etc.
Minha idéia principal seria um cruzeiro na costa brasileira. Existem pacotes na faixa de R$ 700,00 divididos em 10x de R$ 70,00 (valores estimados).
Neste caso o único problema seria de não trabalharmos muito o social proof, já que seremos "os caras" do navio.
A vantagem é que só dá HB nestas viagens.
Mas não quero influenciar ninguém.
Favor dar suas opniões.
Só mais umas fotos que não tem nada a ver, mas vale a pena dar uma olhada.hahaha
BOA VIAGEM!