Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#283512 Peço emprestado esse lindo trecho da música 10.000 destinos do Engenheiros do Hawaii, para falar sobre o destino e nossas escolhas.

"Há mais de mil destinos em cada esquina
Outras vidas esperando em cada esquina."

Imagem

Ja parou para pensar em quantos destinos existem em cada esquina ?Quantas vidas te esperam, meu jovem Pua, la na esquina ?
Há várias esquinas no seu bairro, na sua cidade.
Em uma esquina dessas tem uma mulher em especial, te esperando para entrar em sua vida e trilharem juntos um lindo caminho.
Na próxima esquina tem uma outra vida te esperando, pra te levar para outro destino igualmente ou mais maravilhoso que o anterior.
E nas outras, milhares de destinos...

Nossas vidas são feitas de pequenas e grandes escolhas.
Alguns encontros irão flosrescer e renderão pequenos frutos, momentos maravilhosos de amor , paixão e alegria.
Outros encontros irão durar apenas alguns minutos e marcarão sua vida.
Outros passarão despercebidos,
uns terão finais felizes e outros finais trágicos em suas jornadas.
Não há como ignorar,
é isso que faz a vida um jogo emocionante.
Nem sempre a escolha que fazemos é o que queremos realmente para nossa vida.
Mas é assim que a vida é, erramos, aprendemos, nos surpreendemos.
Aprendemos muito em cada esquina dessas.
Escolhas, é o que fará você no futuro, um homem que cresce e se torna mais forte a cada esquina.

Você tem vários caminhos para te levar a vários destinos.
Aproveite o que cada esquina tem a te ensinar.
Seja ousado,
aproveite cada batida do seu coração,
ele vai enfraquecendo a cada segundo,
e em uma dessas esquinas,
um destino especial espera por você.

Não passe por essas ruas de cabeça baixa,
aproveite cada segundo e oportunidade de sua vida.

Música inspiradora para o post, 10.000 destinos -Engenheiros do Hawaii

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SjbQS5Fz8JQ&feature=related[/youtube]
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#283524 Joia! :ae
Sempre paro para pensar sobre esses assuntos e o destino e os caminhos que a vida reserva para mim sempre me ocupa por varios minutos. Voce ve seus pais e imagina o que seria da sua vida se o seu pai tivesse encontrado uma outra mulher, ou se voce nao tivesse brigado com aquela sua amiga e por ai vai...
E nao temos escolhas, temos que sentir qual eh o caminho certo e se nao for o que voce quer, comece de novo e aprenda com o seus erros!

Muito bom o topico.
Fellipon

Aprendiz

#283540 Gostei :D
Engenheiros é massa, uma outra musica que gosto e que pra mim fale sobre destino e a vida é Infinita Highway, apesar de que eu li uma vez que fala sobre a banda na estrada, fazendo shows, mas interpretação vai de cada um.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#283936 Valeu galera, foi uma pequena reflexão para pensarmos no segredo da vida, no destino, nas situações em que nossas escolhas nos levam.Tudo poderia ter sido diferente ?Seria melhor ou não ?
Se arrisquem !

É engenheiros eh foda, infinita highway não tem como nao viajar nela kkk
Cada um interpreta a música de sua maneira, por isso música faz parte da vida humana.

Abraços !