Proezas

Veterano - nível 1

#236879 auehiuaehueah

sabia que era tequila...
as gurias ligam isso a festas boas... SEMPRE... TODAS... é um consenso não faço idéia do pq, até pq eu sou fraco com tequila, tenho algum problema com elas que passo mal rapidinho, mesmo tendo uma boa resistência ao álcool...

hehehe mas é smpre bom ver uma pesquisa dessas =P
Payne

Veterano - nível 3

#236927 Fui em uma festa quinta feira, resultado:
“Festival de Tequila” leva 40 pessoas ao Pronto Socorro
Ao menos 40 pessoas passaram mal nesta madrugada, durante o festival “Viva La Tequila”, ocorrido na boate Gerônimo West Music, em Cuiabá, onde as pessoas podiam ingerir a bebida de graça.

Era uma open bar de tequila, e posso dizer à vocês que o negócio FERVEU!
pra sargear foi muito bom, mas rapidinho encontrei uma hb pra mim e fiquei só com ela

viva la tequila!
ahahhaahhaah
Posh

Veterano - nível 1

#237173 Concordo com o sallaberry1.

Vinho tinto devia estar entre os primeiros, você não vai chamar uma menina pra sua casa pra tomar tequila.
Só se você for universitário.
Rs
Xmas

Aprendiz

#237237 haha isso fora quando não rola de misturar!!!
Catuaba ta forte aqui em Brasília também! acho que está tequila em 1º Vodka em 2º e Catuaba em 3º!
bloodrink

Veterano - nível 6

#237932 Lembro de quando eu tinha uns 16 anos e fui num show de AC/DC cover, dai eu e meus amigos fomos num bar bem trashzera, e vimos aquela garrafa "Catuaba" que pelo jeito ninguem conhecia, e perguntamos dela pro 'barman', e ele responde: "Com essa vocês vão durmir agarradinhos". HAHAHAH, deixamos de lado claro.
Pardal

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:CATUABA deveria estar em primeiro lugar...

Quem já foi em festas rave ou LUAU em praias sabe disto hehe

Em festinhas em casa de praia com a galera eh mt bom tb :rolf