- 21 Dez 2010, 05:14
para montar essa lista, eu acessei vários sites com listas de frases de filmes e selecionei entre centenas de frases, as 100 que mais tem a ver com o que aprendemos na comunidade de sedução.
muitas dessas frases ajudam a aumentar o iner game, inclusive eu costumo ler algumas antes de ir pra sarge.
1 - Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)
2 - "Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". (Morpheus - Matrix)
3 - “Que os jogos começem” - No fllme “Jogos Mortais”
4 - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha
5 - O objetivo de um homem deve superar seus limites, ou se não, pra que serve o pênis. Dois Homens e Meio
6 - “Não tente fazer, faça ou não faça.” – No filme Star Wars
7 - “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias
8 - As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo .
(A Corrente do Bem)
9 - Por que você quer tanto isto? Porque disseram que eu não conseguiria! (Homens de Honra)
10 - "Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias." – No filme Sociedade dos Poetas Mortos
11 - “Faça por merecer” - No filme O Resgate do Soldado Ryan
12 - Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer
(10 coisas que eu odeio em você)
13 - "- O que as mulheres querem?
- Nós não temos nenhuma noção do que queremos."
(Ps: Eu te amo)
14 - "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver."
(Harry Potter e a Pedra Filosofal)
15 - Arrependimento é perda de tempo, é o passado destruindo você no presente.
(Sob o Sol da Toscana)
16 - "Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."
(500 dias com ela.)
17 - Levanta seu Covarde!!!Nao Desiste!!! Levanta Seu Maldito!!! Eu Ainda não Ouvi Os Sinos Baterem!!! Levanta seu desgracado!!! Levanta, Porque Eu Te Amo!!!
- Rocky Balboa(o treinador falando pra ele)
18 - "A maturidade é verificada quando a pessoa reconhece que é a única responsável, pelos seus problemas e pelas suas alegrias.
(Colcha de Retalhos)
19 - "Você tem que ter o plano inteiro preparado, e se perguntar:
"Eu consigo matar um guarda? Deixar o meu filho em um posto de gasolina?"
Porque para ter êxito, tudo isto é necessário.
Se não consegue, nem comece."
(72 Horas)
20 - Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.
(Alice no País das Maravilhas )
21 - "Se você tem medo de perder não blefe, pois ninguém cairá no seu blefe."
(Xeque-Mate)
22 - Às vezes um homem encontra o seu destino na estrada que tomou para evitá-lo! Trama Internacional
23 - Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes.
(O Poderoso Chefão)
24 - Se as pessoas soubessem a razão de meus medos, então elas entenderiam a minha dor. Armazém 13
25 - No papel somos ideais, mas a vida não é de papel. Tudo Pode Dar Certo
26 - O amor não é cego, é retardado! Dois Homens e Meio
27 - Mesmo quem nada faz enfrenta as consequências. O Viajante
28 - Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)
29 - Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)
30 - Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas (Miss Simpatia 2)
31 - Se eu dissesse que fosse fácil, não teria graça (Fúria em duas rodas)
32 - "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;
33 - A minha melhor regra é esperarmos o melhor e praparamo-nos para o pior.(ultimato)
34 - A ausência de amor é o sofrimento mais desprezivel. (Conde Drácula)
35 - Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para saber a diferença. (A face oculta de Mr. Brooks)
36 - Os aviões estão mais seguros se ficarem no chão, mas foram feitos para voar. (Vitus)
37 - “É a pergunta que nos impele, Neo. Foi a pergunta que te trouxe aqui. Sabes a pergunta, assim como eu sei. A resposta está lá fora Neo “(matrix, trinity)
38 - “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic
39 - "Por que será que eu me apaixono por qualquer garota que me dá um pouco de atenção?" - Brilho Eterno..
40 - "Venha para o lado negro da força" - Star Wars
41 - "Ria, e o mundo rirá com você. Chore, e chorará sozinho" – Oldboy
42 - "Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la." (Matrix)
43 - O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Mas nem sempre quem tem mais poder é o mais feliz. Minhas Adoráveis Ex-namoradas
44 - Se você for bom em antecipar a mente humana, nada fica ao acaso. Jogos Mortais V
45 - Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer, mas não leva a lugar nenhum. O Dono da Festa
46 - Nenhuma ideia é simples, quando precisa inseri-la em outra mente. A Origem
47 - “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars
48 -Nós não temos o que merecemos na vida, temos o que esperamos. Então, vamos aumentar nossas expectativas. Um Amor de Verão
49 -Me dê um minuto eu sou bom. Me dê uma hora e sou ótimo. Me dê seis meses e sou invencível. Esquadrão Classe A
50 - Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.(matrix)
51 - que seja feita a minha vontade (Todo poderoso)
52 - Trinity:- Neo, ninguém tentou isso antes...
Neo: - É por isso que vai dar certo!(Matrix)
53 - O que não te mata te fortalece(amaldiçoados)
54 - "A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo" _ do filme: A mão que balança o berço
55 - Você está dizendo que quer terminar com ela via SMS? Sim! Estou colocando uma carinha triste no fim. Dois Homens e Meio
56 - "Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado"
(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)
57 - Fazemos o que temos que fazer, para fazermos o que queremos fazer. O Grande Desafio
58 - “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador
59 - Não existem pessoas feias, existem pessoas mal-produzidas. Avassaladoras
60 - "Quando digo que eu posso fazer algo, acredite, eu posso."
(Seriado - 24 Horas)
61 - Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício (Senhor dos aneis, o retorno do Rei)
62 - Não existe morte pior que o fim da esperamça(Rei Arthur)
63 - A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo(Pearl Harbor)
64 - Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define(Batman Begins)
65 - Primeiro passo da liderança, todo que acontece na vida a culpa é sua(Vida de Inseto)
66 - Por favor permita que eu esqueça você
A Casa do Lago
67 - “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível
68 - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump
69 - Faça suas escolhas ou não terá escolha
O Motoqueiro Fantasma
70 - A melhor vitória é aquela que não exige batalha!
Contato de Risco
71 - As batalhas que lutamos estão dentro de nós
Poder Além da Vida
72 - Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz
Poder além da vida
73 - Jamais caia, roube, engane ou beba...
mas se cair, caia nos braços do seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar engane a morte, e se for beber... beba nos momentos de tirar o seu fôlego(Hitch, o conselheiro amoroso)
74 - "Eu digo que finais felizes não tem graça, pense no que você quer e corra atrás."
(Deu a Louca na Cinderela)
75 - A desistência é um habito difícil de largar(Smallville)
76 - As lições que a dor nos ensina são as que mais nos fortalece.(Smallville)
77 - Impérios não são destruídos por forças exteriores, e sim por fraquesas interiores.(smallville)
78 - Um homem do futuro é moldado por suas batalhas atuais(Smallville)
79 - o importante não é o finaL, mas a jornada.(Smallville)
80 - Coincidência é a desculpa dos tolos e mentirosos(Smallville)
81 - Quem não tem nada a perder, não sabe quando parar. Última Parada 174
82 - Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você. Clube da Luta
83 - Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho. Oldboy
84 - A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda. Eu Sou a Lenda
85 - Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser! (Inimigos Públicos)
86 - Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas! Alice no País das Maravilhas
87 - Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Preciosa
88 - Não quero ser sua escolha, quer ser sua única opção... Esse Jogo é Para Três
89 - Quando se aponta uma arma para alguém, é melhor estar preparado para puxar o gatilho. O Exterminador do Futuro - A Salvação
90 - Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar. Lembranças de um Verão
91 - "Quando estou sem você, é como se eu não existisse!"
(E se fosse verdade)
92 - Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou, que é deixar as outras pessoas alegres. O Livro de Eli
93 - É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa. Resgate Abaixo de Zero
94 - Em cada mente há uma porta que nunca foi aberta. Ecos do Além
95 - Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia. Lua Nova
96 - Gandhi disse que não importa o que você faça em sua vida, será insignificante. E que é muito importante que você faça. Lembranças
97 - Eu não te odeio, só não me importo! Firewall - Segurança em Risco
98 - O nosso destino nem sempre vem na hora em que desejamos. Transformers - A Vingança dos Derrotados
99 - Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos! A Rede Social
100 - Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes. Moulin Rouge
muitas dessas frases ajudam a aumentar o iner game, inclusive eu costumo ler algumas antes de ir pra sarge.
1 - Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)
2 - "Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". (Morpheus - Matrix)
3 - “Que os jogos começem” - No fllme “Jogos Mortais”
4 - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha
5 - O objetivo de um homem deve superar seus limites, ou se não, pra que serve o pênis. Dois Homens e Meio
6 - “Não tente fazer, faça ou não faça.” – No filme Star Wars
7 - “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias
8 - As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo .
(A Corrente do Bem)
9 - Por que você quer tanto isto? Porque disseram que eu não conseguiria! (Homens de Honra)
10 - "Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias." – No filme Sociedade dos Poetas Mortos
11 - “Faça por merecer” - No filme O Resgate do Soldado Ryan
12 - Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer
(10 coisas que eu odeio em você)
13 - "- O que as mulheres querem?
- Nós não temos nenhuma noção do que queremos."
(Ps: Eu te amo)
14 - "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver."
(Harry Potter e a Pedra Filosofal)
15 - Arrependimento é perda de tempo, é o passado destruindo você no presente.
(Sob o Sol da Toscana)
16 - "Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."
(500 dias com ela.)
17 - Levanta seu Covarde!!!Nao Desiste!!! Levanta Seu Maldito!!! Eu Ainda não Ouvi Os Sinos Baterem!!! Levanta seu desgracado!!! Levanta, Porque Eu Te Amo!!!
- Rocky Balboa(o treinador falando pra ele)
18 - "A maturidade é verificada quando a pessoa reconhece que é a única responsável, pelos seus problemas e pelas suas alegrias.
(Colcha de Retalhos)
19 - "Você tem que ter o plano inteiro preparado, e se perguntar:
"Eu consigo matar um guarda? Deixar o meu filho em um posto de gasolina?"
Porque para ter êxito, tudo isto é necessário.
Se não consegue, nem comece."
(72 Horas)
20 - Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.
(Alice no País das Maravilhas )
21 - "Se você tem medo de perder não blefe, pois ninguém cairá no seu blefe."
(Xeque-Mate)
22 - Às vezes um homem encontra o seu destino na estrada que tomou para evitá-lo! Trama Internacional
23 - Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes.
(O Poderoso Chefão)
24 - Se as pessoas soubessem a razão de meus medos, então elas entenderiam a minha dor. Armazém 13
25 - No papel somos ideais, mas a vida não é de papel. Tudo Pode Dar Certo
26 - O amor não é cego, é retardado! Dois Homens e Meio
27 - Mesmo quem nada faz enfrenta as consequências. O Viajante
28 - Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)
29 - Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)
30 - Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas (Miss Simpatia 2)
31 - Se eu dissesse que fosse fácil, não teria graça (Fúria em duas rodas)
32 - "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;
33 - A minha melhor regra é esperarmos o melhor e praparamo-nos para o pior.(ultimato)
34 - A ausência de amor é o sofrimento mais desprezivel. (Conde Drácula)
35 - Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para saber a diferença. (A face oculta de Mr. Brooks)
36 - Os aviões estão mais seguros se ficarem no chão, mas foram feitos para voar. (Vitus)
37 - “É a pergunta que nos impele, Neo. Foi a pergunta que te trouxe aqui. Sabes a pergunta, assim como eu sei. A resposta está lá fora Neo “(matrix, trinity)
38 - “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic
39 - "Por que será que eu me apaixono por qualquer garota que me dá um pouco de atenção?" - Brilho Eterno..
40 - "Venha para o lado negro da força" - Star Wars
41 - "Ria, e o mundo rirá com você. Chore, e chorará sozinho" – Oldboy
42 - "Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la." (Matrix)
43 - O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos. Mas nem sempre quem tem mais poder é o mais feliz. Minhas Adoráveis Ex-namoradas
44 - Se você for bom em antecipar a mente humana, nada fica ao acaso. Jogos Mortais V
45 - Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer, mas não leva a lugar nenhum. O Dono da Festa
46 - Nenhuma ideia é simples, quando precisa inseri-la em outra mente. A Origem
47 - “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars
48 -Nós não temos o que merecemos na vida, temos o que esperamos. Então, vamos aumentar nossas expectativas. Um Amor de Verão
49 -Me dê um minuto eu sou bom. Me dê uma hora e sou ótimo. Me dê seis meses e sou invencível. Esquadrão Classe A
50 - Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.(matrix)
51 - que seja feita a minha vontade (Todo poderoso)
52 - Trinity:- Neo, ninguém tentou isso antes...
Neo: - É por isso que vai dar certo!(Matrix)
53 - O que não te mata te fortalece(amaldiçoados)
54 - "A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo" _ do filme: A mão que balança o berço
55 - Você está dizendo que quer terminar com ela via SMS? Sim! Estou colocando uma carinha triste no fim. Dois Homens e Meio
56 - "Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado"
(Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)
57 - Fazemos o que temos que fazer, para fazermos o que queremos fazer. O Grande Desafio
58 - “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador
59 - Não existem pessoas feias, existem pessoas mal-produzidas. Avassaladoras
60 - "Quando digo que eu posso fazer algo, acredite, eu posso."
(Seriado - 24 Horas)
61 - Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício (Senhor dos aneis, o retorno do Rei)
62 - Não existe morte pior que o fim da esperamça(Rei Arthur)
63 - A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo(Pearl Harbor)
64 - Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define(Batman Begins)
65 - Primeiro passo da liderança, todo que acontece na vida a culpa é sua(Vida de Inseto)
66 - Por favor permita que eu esqueça você
A Casa do Lago
67 - “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível
68 - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump
69 - Faça suas escolhas ou não terá escolha
O Motoqueiro Fantasma
70 - A melhor vitória é aquela que não exige batalha!
Contato de Risco
71 - As batalhas que lutamos estão dentro de nós
Poder Além da Vida
72 - Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz
Poder além da vida
73 - Jamais caia, roube, engane ou beba...
mas se cair, caia nos braços do seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar engane a morte, e se for beber... beba nos momentos de tirar o seu fôlego(Hitch, o conselheiro amoroso)
74 - "Eu digo que finais felizes não tem graça, pense no que você quer e corra atrás."
(Deu a Louca na Cinderela)
75 - A desistência é um habito difícil de largar(Smallville)
76 - As lições que a dor nos ensina são as que mais nos fortalece.(Smallville)
77 - Impérios não são destruídos por forças exteriores, e sim por fraquesas interiores.(smallville)
78 - Um homem do futuro é moldado por suas batalhas atuais(Smallville)
79 - o importante não é o finaL, mas a jornada.(Smallville)
80 - Coincidência é a desculpa dos tolos e mentirosos(Smallville)
81 - Quem não tem nada a perder, não sabe quando parar. Última Parada 174
82 - Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você. Clube da Luta
83 - Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho. Oldboy
84 - A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda. Eu Sou a Lenda
85 - Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser! (Inimigos Públicos)
86 - Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas! Alice no País das Maravilhas
87 - Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Preciosa
88 - Não quero ser sua escolha, quer ser sua única opção... Esse Jogo é Para Três
89 - Quando se aponta uma arma para alguém, é melhor estar preparado para puxar o gatilho. O Exterminador do Futuro - A Salvação
90 - Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar. Lembranças de um Verão
91 - "Quando estou sem você, é como se eu não existisse!"
(E se fosse verdade)
92 - Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou, que é deixar as outras pessoas alegres. O Livro de Eli
93 - É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa. Resgate Abaixo de Zero
94 - Em cada mente há uma porta que nunca foi aberta. Ecos do Além
95 - Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia. Lua Nova
96 - Gandhi disse que não importa o que você faça em sua vida, será insignificante. E que é muito importante que você faça. Lembranças
97 - Eu não te odeio, só não me importo! Firewall - Segurança em Risco
98 - O nosso destino nem sempre vem na hora em que desejamos. Transformers - A Vingança dos Derrotados
99 - Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos! A Rede Social
100 - Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes. Moulin Rouge