Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jamt

#777420 Olá a todos do fórum.
Estou abrindo este tópico porque tracei uma meta de 100FC em um ano. Talvez para quem domine a arte do jogo não seja um número tão extenso assim, mas para mim é! Eu não tenho conhecimento algum do jogo, não tenho idéia de como começar ou o que fazer.
Tracei essa meta, bem dizer a uns 10 anos atrás, quando tinha uns 20 anos e sinceramente nem me lembro porque, mas desde então isso vem me consumindo, pois tenho certeza que se passar mais 10 anos e não ter pelo menos tentado, vou me sentir muito mal.
Sei que para isso vou ter que me dedicar muito e vou precisar de muita ajuda porque se tentar sozinho, provavelmente vai demorar muito mais, principalmente tendo que fazer leitura.
Terei que usar todas as técnicas existentes no mundo pua e quero documentar essa aventura para quem sabe no futuro vire um livro.
Abri o tópico para me pôr a disposição para quem quiser ensinar na prática, ou quem achar que é louco o suficiente para compartilhar minhas idéias. A idéia mesmo e juntar um pessoal bacana e sair, trocar informação e pôr em prática. Ganha-ganha
Segue meu e-mail: [email protected], sou da capital (SP) e tenho 30 anos.
Nobr3

Veterano - nível 1

#777423 amigo, eu acho que você não deve se preocupar tanto com técnicas, se você por na mente, esse seu objetivo, e realmente for atras, vai conseguir, uma dica q eu te dou é seja sempre safado e canalha, HB's dificilmente resistem, seja o mais sexual que conseguir, acredite que você esta sendo sexy e vc será, uma ótima dica que eu te dou para você pesquisar e estudar é o "olhar de rasputin.
Paco

Aprendiz

#777447 Pelo menos você tem metas, isso já é algo!

Apesar da meta ser bem entusiastica caso esteja falando de ser 100 fcs diferentes...Digo, seria uma média de um FC a cada 3 dias...Mais ou menos 2 por semana e 8 por mês...

O que eu tenho a dizer é:

1. Prepare o bolso, vai te custar grana!
2. Tenha disposição pra sair todos os dias a noite!
3. Se for levar isso a sério, se encontrar alguem que goste nesse caminho, vai ter que dar um fora nela! Se prepare!
4. Mesmo que consiga relacionamentos abertos, certamente, algumas delas irão querer ficar com você um tempo na semana (nem que seja um dia)
5. Se prepare pra tomar foras....muitos mesmo!
6. Se você está começando, digo que vai ser bem complicado transformar uma interação de alguns minutos em um FC (já que você tem que trocar essa HB a cada 3 dias, então a vc tem 3 dias pra pegar... no máximo)..Mas pelos menos você tem entusiasmo e isso vai te ajudar!

Boa sorte!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777449 Cara, se você quer chegar a 100 mulheres em um ano, o que você não pode, é se preocupar é com técnicas.

Você tem que chegar direto.

Em seus círculos sociais, você até pode se preocupar em mostrar liderança e social proof, etc... afim de garantir para as próximas semanas, mas faça um favor a você mesmo e diga que quer levar ela pra cama (de um jeito carinhoso, é claro, mas também safado: "Você tá cada dia mais linda, cada dia que passa, mais eu me seguro pra não te raptar pro meu quarto e te beijar inteirinha).

A menos que ela tenha probleminha, ela vai saber o que você quer, e quando ela estiver afim (as mulheres ovulam a cada 20 dias {eu acho}, e quando elas ovulam, ela vai dar pro primeiro que aparecer), se ela já pensa em você com pênis, já tá frente garanhão. :ae

Fim de semana, é só ir pra algum show, Sertanejo é TOP pras hbs 8 pra cima. Mas pagode e funk também estão em alta. Boates, eu sinceramente acho um jogo furado, muitas moçoilas vão pra zuar(leia-se KJ), é claro cada lugar é diferente.

No mais parceiro, cada dia que passa mais e mais homens ficando meigos e fofinhos, se você deixa a mulher saber que você nasceu com pênis, tu já sai na frente.

PS: Nunca contei ao certo, em 2011 eu devo ter chegado na marca dos 80, num único mês comi 20 sortudas gostosas, algumas no diretão, outras que eu cozinhava a um mês, e outras no 2cond day. Foi "Legen.... wait for this... dary". Mas no último ano acho que não cheguei a 40, rsrsrsr. Lembrando que eu estou estudando pra cacildis.
FERBARPER

Aprendiz

#777729 Pra isso você vai ter que sair quase todas as noites hehe , eu ja consegui 122 fc em um ano no tempo em que eu estudava fora , e foi bem complicado. não valeu apena o esforço no fim, podia ter aproveitado mais outras experiências de game.
PUA01

Veterano - nível 9

#777736 100FC em um ano isso é a meta que um Mpua o Pua GURU consegue, mas n é impossivel só q vc devera sair todas as noites e ter mta disponibilidade pra isso

Mas boa sorte e sucesso nas suas metas