Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jamt

#777420 Olá a todos do fórum.
Estou abrindo este tópico porque tracei uma meta de 100FC em um ano. Talvez para quem domine a arte do jogo não seja um número tão extenso assim, mas para mim é! Eu não tenho conhecimento algum do jogo, não tenho idéia de como começar ou o que fazer.
Tracei essa meta, bem dizer a uns 10 anos atrás, quando tinha uns 20 anos e sinceramente nem me lembro porque, mas desde então isso vem me consumindo, pois tenho certeza que se passar mais 10 anos e não ter pelo menos tentado, vou me sentir muito mal.
Sei que para isso vou ter que me dedicar muito e vou precisar de muita ajuda porque se tentar sozinho, provavelmente vai demorar muito mais, principalmente tendo que fazer leitura.
Terei que usar todas as técnicas existentes no mundo pua e quero documentar essa aventura para quem sabe no futuro vire um livro.
Abri o tópico para me pôr a disposição para quem quiser ensinar na prática, ou quem achar que é louco o suficiente para compartilhar minhas idéias. A idéia mesmo e juntar um pessoal bacana e sair, trocar informação e pôr em prática. Ganha-ganha
Segue meu e-mail: [email protected], sou da capital (SP) e tenho 30 anos.
Nobr3

Veterano - nível 1

#777423 amigo, eu acho que você não deve se preocupar tanto com técnicas, se você por na mente, esse seu objetivo, e realmente for atras, vai conseguir, uma dica q eu te dou é seja sempre safado e canalha, HB's dificilmente resistem, seja o mais sexual que conseguir, acredite que você esta sendo sexy e vc será, uma ótima dica que eu te dou para você pesquisar e estudar é o "olhar de rasputin.
Paco

Aprendiz

#777447 Pelo menos você tem metas, isso já é algo!