- 24 Nov 2010, 02:41
mtu bom post, eu tb ja tive alguns comportamentos listados ai, mas hj em dia eu fujo de comportamentos assim, graças a essa maravilhosa arte
- 22 Dez 2010, 23:42
Sem brincadeira: acho que já passei por todos os 12 comportamentos! Alguns achando que fossem me ajudar a conseguir atenção feminina... hahahahahahha
- 23 Dez 2010, 00:26
cara sempre quando leio uma lista como essa me pergunto:
será que me encaixo aí?
normalmente tenho um deslize ou outro, mas o que me deixou realmente feliz foi que não me vi nesta lista...
ótimo artigo cara realmente acrescentou algo!
será que me encaixo aí?
normalmente tenho um deslize ou outro, mas o que me deixou realmente feliz foi que não me vi nesta lista...
ótimo artigo cara realmente acrescentou algo!
- 23 Dez 2010, 02:45
Isso é tudo... Antes de eu entrar neste mundo eu tinha umas das pessímas qualidades descrita ai.. Hoje consigo ver no que eu errei e no que os outros estão errando...
- 24 Dez 2010, 14:05
Parabens pelo post, achei fantastico a maneira como você descreveu as personalidades!!
Me identifiquei bastante com varias delas, no passado!!!
VLW!!!
Me identifiquei bastante com varias delas, no passado!!!
VLW!!!
- 24 Dez 2010, 16:26
Faaaato.
Como é bom reconhecer muitos comportamentos que a gente costumava ter (e ainda tem alguns) aí eim?!
Vou acrescentar mais algumas aqui:
1) Abandonar a sua posição de homem, para buscar atenção ou aprovação:
A maioria dos caras realmente diz : 'Eu quero a sua aprovação. Eu estou realmente disposto a deixar a minha posição de homem, de quem está no controle das coisas, para fazer o que for que te agrada.'
2) Ser pegajoso e inseguro:
Aqueles caras que são tão inseguros que perguntam para a mulher o que ela acha dele.
'Eu sou o seu tipo?'
'Você acha que algum dia a gente pode ter uma relação?'
3) Deixa ser conduzido pela mulher:
Aquele cara que pede sugestões para a mulher, para saber se o que ele faz está agradando, se está de acordo com o que ela quer. O cara que tem medo de tomar a inciativa para não desagradá-la.
'O que que você quer comer?'
'Para onde vocÊ quer que a gente saia?'
Como é bom reconhecer muitos comportamentos que a gente costumava ter (e ainda tem alguns) aí eim?!
Vou acrescentar mais algumas aqui:
1) Abandonar a sua posição de homem, para buscar atenção ou aprovação:
A maioria dos caras realmente diz : 'Eu quero a sua aprovação. Eu estou realmente disposto a deixar a minha posição de homem, de quem está no controle das coisas, para fazer o que for que te agrada.'
2) Ser pegajoso e inseguro:
Aqueles caras que são tão inseguros que perguntam para a mulher o que ela acha dele.
'Eu sou o seu tipo?'
'Você acha que algum dia a gente pode ter uma relação?'
3) Deixa ser conduzido pela mulher:
Aquele cara que pede sugestões para a mulher, para saber se o que ele faz está agradando, se está de acordo com o que ela quer. O cara que tem medo de tomar a inciativa para não desagradá-la.
'O que que você quer comer?'
'Para onde vocÊ quer que a gente saia?'
- 24 Dez 2010, 16:53
Já passei por quase todas elas !