Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#441736 Cara nao dá pra acreditar,meu conselho é... vá fazer abordagem em outra cidade pois seu frame ai desse ser pessimo
Em outra cidade voce pode ter mais resultados, pois lá ninguem te conhece, enquanto ai todp mundo deve saber da tua fama de pega ningem.
LE TIGRE

#441741 Sabe o que pode ser isso?

1. Você não avança mais que a abordagem;
2. Você não cria atração;
3. Você não vai em direção ao beijo, não tenta closar. Lembre-se que em daygame é muito difícil closar o beijo é mais bem mais provável em um day2. Pegue primeiro o contato da garota e tente depois em um day2.

Acho que seu problema está na 3.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#441744 PERDEU TEMPO! Com 3 anos estudando numa faculdade
invés de estudar PU você já estaria formado!
:louco

Zuera..mas então, o problema imagino eu deve ser a sua BL e auto-estima (já que você se sente feio)
Alissonlucio

Aprendiz

#442047 Primeiro eu acho que tu tá de sacanagem....

Mais se tiver falando sério te recomendo ler qualquer coisa relacionado a PNL urgentemente...

Cara você não pode ficar falando que é feio que não pega nada e essas coisas todas.

você tem que dizer "EU SOU O CARA" "EU SOU ALPHA" e ai o mundo conspira MAN.

ABRAÇO
PUAMesquita

PUA EXPERT

#442053 Bem...

Você alcança o que quer!!!

Já imaginou que passou tanto tempo querendo perder um medo idiota e só abordar... Te levou simplesmente a isso... Conseguiu!!!

Já pensou agora em realmente TENTAR!!!

E presta atenção também nessa dica que o Le Tigre de deu!!!

Abraço
Editado pela última vez por PUAMesquita em 13 Nov 2011, 12:02, num total de 1 vezes
kaizen

juanzin escreveu:É brother, isso não é pra tu não. Desiste e vira padre.
que comentário infeliz nem sabe pelo oque o cara ta passando.