Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#442063 Contando assim nunca vai chegar ao resultado ! hahahaha'! Olha eu poderia falar que há inúmeros fatores para tal, mas acredito que deve-se melhorar sua aparência (embora todos do PB falem que isso não é importante, vish, mentira pura, aparência conta muito, pior se for em night game ...), chegar nas garotas diretamente, e começar a gerar conexão! Indirect é muito ruim na minha opinião ... quem é o louco que para uma garota na rua pra perguntar quem mente mais ??? !!!
=D
kelvien

PUA Avançado

#442070 Dê mais informações pra agente te ajudar! Não se sinta obrigado a closar alguma. Saia com os amigos, curta a noite (ou dia) abra sets, e quando voce menos perceber vai estar com uma HB. Eu só fui dar meu primeiro beijo aos 14 ou 15 (o que eu achei tarde, muitos amigos perderam bem antes disso e eu me sentia pressionado). Faça uma sarge, se esforçe, e relate aqui pra nós, só assim agt pode ver o que você tá fazendo de errado!
Não desanime cara
Abraços
carlos...

Aprendiz

#442091 olha cara sinto em informar, mas isso nao é normal. Calma, vamos analisar as coisas direito.Abaixo vai alguns pontos q vc deve analisar.

1- Normalmente depois da abordagem, eu anoto todas as coisas q preciso melhorar na próxima(por ex: Se uma historia minha que eu contei nao deu certo, eu faço analises do que deu errado, como minha BL, tom de voz e etc. Ou mesmo se a história é uma merda) entam no proximo set eu ja altero a forma como uso a historia ou nem mesmo uso mais. Isso são detalhe que faz você evoluir cada vez mais.

2- Todos aqui falam de Boa aparencia e talz, sim eles tem rasão, mas isso nao é tudo. Já cheguei a abordar Sets completamente sujo , e com camisa rasgada soh para provar pra mim mesmo que a beleza nao importa.

3- Depois de 121 sets abordados, vc ja deve ter algum estilo de jogo de acordo com sua personalidade neh mesmo? mesmo que vc tenha lido MM, David X, D'Angelo , vc quase nunca usa o mesmo estilo de jogo deles(espero que nao use) assim, vc desenvolve seu estilo de jogo. Pois bem, queria que voce postasse seu estilo de jogo aqui no PB para que possamos analisar e te ajudar. Eu mesmo que eu nao cheguei nem a 30 sets abordados(sim, faz pouco tempo q entrei nesse ramo) ja tenho meu estilo de jogo quase pronto de acordo com minha personalidade.

Aqui vai minha dica que uso muito. Não aposte todas suas esperanças em um set, encare como um aprendizado , e vc sabe que quando estamos aprendendo é super normal errar, essa é a hora de errar. E nao esqueça, anote tudo, tudo mesmo, o que deu certo e o que nao deu certo. Depois de erros e acertos , vc automaticamente cria padrões do que da certo e do que da errado em seu jogo. Boa sorte, forte abraço.
allansg

PUA Avançado

#442095 cara qual e teu tipo de jogo ?

tu ja penso em tentar o direct , pq mesmo se vc nao conseguir kc vc vai ta demonstrando suas inençoes , e assim pode rolar

eu abordei 10 sets no direct e consegui 2 kc em 1 mes

porra cara larga esse indirect , esse perido que vc ta na seca , so serve pra aumentar sua testosterona e vir pro direct ,

leia mode one , e conserte a porra da sua auto estima , tu e foda por ta aqui , tu pode mudar imagina la o betao que nao tem essa oportunidade

minha dica pra vc e USAR O DIRECT

abs
nolram

Veterano - nível 10

#442102 fala brother! olha deixa eu te dizer o q penso
121 abordagem são muitas e acredito q tu ja
deveria ta vendo resultados mas acredito
saber qual é o problema. pense comigo...
pq será q suas abordagens não tão gerando
resultados? será q é pq vc continua abordando
do mesmo jeito e nunca para pra pensar qual
foi o seu erro e tenta concertar? talvez seja isso
pare e pense pq vc não consegue resultados
e após desvendar os erros procure concertá-los
boa sorte!!!!
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#442114 Velho, sou novo no puabase, e desde que tive acesso aos materias eu só abordei 1 set...
Me considero atualmente um beta puro que ainda tem muito a aprender...

Mas antes disso eu já pegava mulheres :P
Tem um método que curto usar quando to na seca, e sempre dá certo.
Esse método consiste em resgatar amigas do passado, como as quais vc não tem mais muito contato, que muitas vezes te davam IDI's e vc provavelmente nem percebia...
Volte a conversar com elas, e tenha uma energia muito boa, faça-as rir, e sempre "dando em cima" delas.
Foque nas que são + ou -(Hb's 5,5~7), pois essas são mais fáceis.
Convide ela para sair, e encontre-a logo na entrada da balada; não combine de se encontrar lá dentro.
Se vc conseguir pegar um camarotezinho já ajuda muuuuito tbm, mas tbm funciona sem :P
E aí é só chegar lá, beber um pouco, fluffy talk, kino e pei!

Tenho uma teoria sobre esse método.
Acho que como ela te achava interessante no passado mas vc nao tomava atitude ela sempre foi um pouco "curiosa" sobre vc.
O fato de ela ter aceitado seu convite de sair com você já meio que cria um clima (vou ser sua nessa noite).

Utilizei isso há uns tempos atrás. A Hb estava me dando IDI's a noite toda, e eu com muuuita AA nada.
Enrolei umas 3 horas até beijar ela, e nesse meio tempo diversos caras abordaram ela, e muitos de aparência melhor que a minha, mas eles não closaram.
Acho que pelo fato de vc a ter levado ela se sinta meio obrigada a "responder" a sua gentileza :P

Espero ter ajudado em algo,

abraços
Maninho

PUA Avançado

#442126 Conselho.... relaxa, se você realmente for feio você não pode ir logo querendo dar kc em hbs 11(até que pode) mas você deve ganhar bastante experiência para que isso aconteça.
Quer sair desse aperto? comece a usar as hbs 6(ficar, e beijar muito), é normal quem aqui nunca beijou uma hb um pouco desprovida de beleza, vai pegando mais intimidade com essas hbs, depois pergunta se ela tem amigas, diga que quer conhece las, com certeza vai ser hbs melhores.
Será mais uma etapa para conhecer e pegar hbs melhores, então é só deixar o jogo avançar e correr para o abraço(kc!). SImples não?
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#442207 Deve ser o mesmo "probleminha" que eu tinha..

Antigamente eu conseguia levar algumas meninas até perto do KC, elas falavam com a boca encostada na minha e nessa hora eu ejetava.. Eu não tinha medo de abordar, mas sim de começar a beijar (eu não era BV).

Você já beijou alguma menina antes? Nessas abordagens elas demonstram interesse?

Veja pelo lado bom, você perdeu a AA com essas abordagens.
Mesmo sem KC você continuou abordando, isso já merece um parabéns.
Abraço