Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:Hoje completei minhas 121 abordagens... Estou na transição do estilo do LoGun fiz o InnerGame Challenge e consegui perder todo o meu medo...

O problema é que não consigo resultados... Merda já são 3 anos e 2 meses sem nenhum beijo...

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA

Que droga...

Na verdade essa nóia dos resultados me bateu só agora...

To começando a achar que sou feio demais...

:louco

Mas que é uma merda é...

.
De que cidade você é? Qtos anos tem? Se for de BH ou região me disponho a sair contigo pra avaliar seu jogo e te dar uns toques. Na verdade espero que alguém se disponha a fazer o mesmo se eu não puder fazer por causa da distancia.. mas estou á disposição para te ajudar... qualquer coisa PM me

Não tem como alguém te dizer aqui o que tá rolando sem antes conhecer seu jogo.

[]'s
Irany Geovany

Aprendiz

#442551 HUM,´´e complicado,, deves estar a cometer um erro grave,,,,,, porque sedução é arte!!!
vosse deve deliniar os passos,, ou seja a estrategia,,,,,,
ser um pua,, so abordar ñ basta vosse deve interligar atitude, flerte, contacto visual e sedução!!!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#442565 celso22,

blz?

Pô cara,121 e nada? Por favor relate um set seu para nós sabermos o que vc ta errando,para te ajudar!

Não adianta chegar em 121 abordagem com o mesmo erro.

Por favor encaminha um set seu para o PUABASE,pq 3 anos é muito tempo!

abraços
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#442568 O sedutor alpha se garante, fz contato com ele ae se precisar, grande amigo meu

Manw, se qr dobrar sua taxa de melhora, nao se apegue a resultados, simples, vc tava tao preocupado noq ia dar que seus openers saiam roboticos, ou melhor, qr ficar bom da noite pro dia? 100 abordagens no japao os caras fazem em um dia como eu vi no topico do Kenzo, grande topico

Vc tem q refletir sobre cada abordagem, ou as melhores, e saber noq vai melhorar
shandoflem

Aprendiz

#442587 cara, vamos entender o que pode estar acontecendo, primeiro de tudo, vc esta tentando manter seus sets ? pq tem muito pua que acha que e so jogar as rotinas e tudo bem, mais cara ate mesmo uma abordagem indireta tem que ter um pouco de natural ! quando abordar tente transmitir valor !

outra coisa, qual seu estilo de jogo ? me fala pq eu vou te passar as rotinas que eu uso uma atras da outra tanto no direct, como no indirect ! mais uma coisa eu te garanto, quando acabar vc vai estar dando KC, considere isso como um workshop gratuito virtual, se vc for da minha cidade que no caso e Sao Paulo, a gente marca pra sargear e eu te ensino umas manhas simples mais que geralmente muitos nao prestao atençao !
isso se vc quizer meu caro, existem muitos puas experts aqui no forum ! abraços !!!