Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#592743 Cara essa história do tamanho do pênis não importar é sacanagem. Meu irmão tem 13cm e comeu essa mina e depois eu com 22cm comi a mesma mina e ela falou que o meu era bem melhor.

Então é tenso cara mas vc não pode fazer nada, tem que conviver com isso e achar uma mulher virgem ou que não meti mto.

E tenha educação, todos estão tentando te ajudar cara.
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
Arbon_Tauro escreveu:
Vinizor escreveu:Porra, tenho 17cm e não estava totalmente seguro quanto a isso, obrigado cara.

Aproveita então... Pega essa tua chibata de ouro, poem ela pra baixo e guarda no cu pra n estragar...

Brother você entrou no forum para ofender os outros? se for então peço por favor que se retire ;)

Criador do tópico

Arbon_Tauro

Aprendiz

Sharkx escreveu:
Arbon_Tauro escreveu:
Vinizor escreveu:Porra, tenho 17cm e não estava totalmente seguro quanto a isso, obrigado cara.

Aproveita então... Pega essa tua chibata de ouro, poem ela pra baixo e guarda no cu pra n estragar...

Educação reina aqui ein :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rlx Sharkx. Isso é só pra nego se ligar que em um topico como esse não se deve vir com brincadeirinhas. Quanto quem vier com educação, retribuirei com educação... Agradecendo a todos que estão contribuindo por exemplo...
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#592755 Realmente, tamanho importa sim, e 13cm é muito pequeno mesmo. Tenho 23.5cm e tenho 18 anos.
Mas o que importa beeeeeeem mais é a grossura. Se o seu for grosso então pode suprir, calcule a circunferência e nos fale.

Mas de nada também adianta ter pau grande e não souber usar.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#592757 Fala Sério Cara,Você ta fazendo essa Pergunta Mesmo? :rolf

Não esquenta com esse Negocio Isso de ficar se Preocupando e besteira.
Você so Deve se Preocupar se Tiver alguma Doença, o resto não Interessa,o que adianta você ter uma Jiboia
mas Ele não funcionar?
O Seu Funciona? Você Usa ou Sabe Usar?
Falando nisso isso e algo Muito artificial, saiba fazer seu trabalho como Sedutor e o Resto ta Ótimo.
Um Sedutor de Verdade Pode dar Prazer a uma Mulher de Várias Formas. :ajoelhar
reinaldo correa

PUA Avançado

#592760 procure uma material chamado JELQ...e pratique.

eu fiz esse exercio e hoje tenho o penis mole 14cm e duro 18cm...só que eu queria que ele tivesse ficado mais grosso.

com toda sinceridade manolo..faça e vera resultados.
Editado pela última vez por reinaldo correa em 23 Abr 2012, 18:13, num total de 1 vezes
Vinizor

PUA EXPERT

#592763 Bom, eu realmente nem me senti ofendido com o que ele disse, se isso influenciar em alguma coisa, podem desbanir ele. "Haters gonna hate."
Ulisses_recife

Aprendiz

#592764 Jelq é besteira... Estudo saúde e já li a respeito. Só oq ele provoca é um ciclo maior de sangue no pênis enquanto flácido e acaba provocando um certo crescimento. Mas não apresenta nenhum resultado em ereção. E se você para os exercicios, rapidamente vai voltar ao normal.