Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#606370 ola galera, preciso da ajda de vcs PUAs !!

a sitação e o seguinte, hj as 14h, eu vou ir ao cinema com um amigo meu e mais 2 gaotas que eu ja conheço, meu amigo gosta de uma das meninas e insistiu mt pra mim ir, pq a amiga da HB que ele ta afim e meio chata (eu axo ela muito xata, mas qando ela ta interessada em algo ela fica boazinha pra conseguir oq quer), ela e do tipo de garota qe gosta de esnobar as pessoas, e nao e mt recepitiva. Porem, a HB que meu amigo gosta e bem legal, mas quando ta com ela fica um poco chata tambem !

Entao quero que vcs me dem umas dicas, pra me ajudar a dobrar a HB chatinha, e conseguir ajudar meu amigo a ficar mais tempo a so com a q ele ta afim !!
Eu ainda nao me sinto bem preparado para uma garota assim, mas vou tentar, e vou logo aprendendo um pouco ! :ae

ahh tbm gostaria qe me ajudem a sair por cima caso ela queira me esnobar !
cmo vcs axam que eu tenho que agir com ela, qual postura devo tomar, oque nao fazer pra ela, etc... !!

DESCULPEM PELOS ERROS NA ESCRITA, E QUE ESTOU COM PRESSA PQ SO TENHO 1 HORA PRA TENTAR UMA ESTRATEGIA !!

VALEU AMIGOS ! :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#606377 Negs, abuse nos negs, fale "mal" das roupas que ela esta vestindo, diga pra hb do seu amigo "como você a suporta?", quando ela falar algo reaja como se o que ela disse tivesse sido a coisa mais idiota que já ouviu "Pufff!!! Você ta de brincadeira, né? Meu, você bebeu antes de vir pro cinema?".

Ela se acha, pensa que todos as respeitam, então jogue ela lá no chão se mostrando superior.
Só não vá brigar com ela, discutir ou coisa do tipo. Caso ela apele com algo, abrace ela e diga "No fundo você é legalzinha, eu te amo.". Isso irá desarma-la.
Caso ela diga algo do tipo "Não me toca, garoto. Sai" abrace a força, com confiança, e diga "Não seja timida" de um beijo no rosto.

Se fizer da maneira certa, ela até se sentirá atraida por você.

Boa sorte.
Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606400 Vá nesse encontro com o INNER lá em cima, com um humor inábalavel. Se a HB tirar uma com vc, use NEG e demostre que ela não interessa vc, que vc só está lá para ver o filme. Se preciso use DVS nela tb.

Abs
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606401 Seja um Getleman com ela, seja educado, sorria, seja carismatico, mas caso ela comece a bancar a chata e te esnobar retire a atenção dela, faça ela correr atraz para recuperar a atenção.

Sair por cima é simples.
Caso ela comece a demonstrar interesse em outros caras ou algo do tipo fale.
"Olha, eu to aqui na maior boa vontade, queria muito te conhecer, mas parece que você é muito superficial mesmo, então vai atraz de um desses caras aí, que vão fazer de tudo para te agradar".

Quando eu digo seja um getleman, não é omitir seus pensamentos, ou tentar agradar a qualquer custo, é ser educado, calmo, mas sempre sincero.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#607540 Vc tem que retribui com NEGs e DVS ignorando seu alvo. mas em fim tudo o que vc for passar vai ser só aprendizado e nenhuma perda
:) vc consegue!!!