Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leao da cidade

Aprendiz

#221024 e ae rapazinho,

com certeza não é cedo. a idade é boa e quanto mais cedo penso que é melhor!
uma longa experiência vai te render muitos mais causos de sucesso (e fracassos). mas cuidado, muita cautela pra não se envolver emocionalmente com gatas que só querem ficar.
boa sorte.
sélvá!
:ae

Criador do tópico

lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#221028 vlws ,é que eu vejo os cara tudo maior , saiem para bares e etc ,e eu ainda não "entro" , aaaaah e mais uma pergunta , dia 16 de abril tenho uma festa de 15 anos , oq eu devo usar?
Balzary

Veterano - nível 10

#221239 Começar pode, só tem que ter cautela. Tipo, se vc for jogar indireto, não vai ser nada coerente dizer que já viajou pra vários lugares, teve várias namoradas, essas coisas vao soar como mentira. MAs se for direto, manda bala, pra isos nao precisa de nada, a nao ser confiança.
thehat

Veterano - nível 10

Balzary escreveu:Começar pode, só tem que ter cautela. Tipo, se vc for jogar indireto, não vai ser nada coerente dizer que já viajou pra vários lugares, teve várias namoradas, essas coisas vao soar como mentira. MAs se for direto, manda bala, pra isos nao precisa de nada, a nao ser confiança.

ótima dica!

Bem vindo à comunidade Rafael!

quanto à dica do terno: terno-t21308.html dá uma olhada aí!

Um abraço!
the hat
Malandro

#221287 Não amiguinho você não está novo demais para o pua
aqui no fórum temos grandes puas com a mesma idade que a sua..
Quem me déra tivesse conhecido o pua quando tinha 15.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#221289 Claro que pode sim po .. com ética , respeito , sem mentiras e é claro cuidado com às garotas. rs

Sobre os 15 anos , da uma olhada na área de moda . EU NÃO SEI SEU BIOTIPO FICA DÍFICIL SABER!