Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#489516 Fala moçada! :yaaah
Ganhei 150 reias de Natal dos meus pais mas nao sei aonde investir esse dinheiro...
Ja pensei em roupas, mas ja tenho. Ja tenho perfumes. Pra sair a noite estou usando o 13º....
Portanto estou recorrendo a vcs, qualquer opinião é bem vinda.
Se fosse você, aonde investiria esses 150 reias?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#489654 guardaria. começaria uma poupança so pra começar a aprender como funciona ter dinheiro.

oportunidade de gastar sempre tem, cara. mas investir de verdade, ai vc precisa entender primeiro o que é ter 150 reais destinado para não usar para nada.
Felipe Oliveira

Aprendiz

#489665 Essa pergunta é meio dificil de responder.
Isso é bem pessoal, ninguem sabe quais suas necessidades ou o que você precisa.
Ja tem roupa compra mais ou então faz o que o menino disse abre uma poupança
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#489673 Cara, juro que quando li o título pensei "prostituta", haha viagens minhas à parte, já que você tem dúvidas no que gastar, significa que não possui uma real necessidade, então abra uma poupança na caixa econômica e ganha um poupançudo da caixa de brinde ainda por cima, até!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#489674 Eu guardaria, até porque lá na frente a gente sempre precisa dele. Muitas vezes aparece uma coisa inesperada que precisa comprar ai você gasta, estava juntando pra comprar um tenis que eu queria tava por 200,00. Eu estava com 140,00 e o resto ia passar no cartão da minha mãe, ela disse que pagava numa boa o tenis e dividiu apenas em duas pra pagar logo. Ela disse pra eu comprar o presente da minha namorada que eu gastei exatamente os 40,00 estou com 100 e pretendo guardar porque lá na frente pode surgir algo e ja tenho uma grana garantida. faça o mesmo! lá na frente voce verá que vai ter que gastar e voce terá dinheiro pra isso..
normandos17

Aprendiz

Felipe Oliveira escreveu:Essa pergunta é meio dificil de responder.
Isso é bem pessoal, ninguem sabe quais suas necessidades ou o que você precisa.
Ja tem roupa compra mais ou então faz o que o menino disse abre uma poupança

Digo o mesmo...

Cara... só você sabe de suas necessidades... eu ganhei 100 reais de minha vó e ja sei onde irei investir :D