Rmayer'

PUA Avançado

#295465 infelizmente moro em recife, muito longe! dificil ver a quantidade de puas que se ver por ai...
mas de qualquer maneira, parabens adiantado chameleon! tudo de bom para vc sempre, que vc alcance todos os seus objetivos.
abraço
vores314 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296573 Putz, vai ser massa demais, man!
Que pena que não vou poder ir. Muito longe pra mim! Quase mil km. E no momento a grana anda apertada!

Vai ficar pra próxima!
Mas espero que a galera que for se divirta pra caralho e aguardo os RC desse mega evento de PUAS!

Feliz aniversário! Tudo de bom pra tu!
massaroli

Veterano - nível 7

#297499 Caramba, o negocio vai ser punk hem. :P

Vontade de ir é oque não falta, oque realmente falta é dinheiro(moro em tangara da serra-mt, 2.000 kilometros do evento), vai ficar pra proxima. :x

Ter uma chance de ser ajudado, ser vestido, e orientado, por um PUA como o "chameleon"(segundo o titulo do tópico :P) e tudo isso DE GRÁTIS,são poucas dessas oportunidades que voces vão ter na vida.

Boa festa, boa sarge.
Approach Man

Aprendiz

#300053 [centro]Primeiramente quero parabenizar o Chameleon pela iniciativa.. muito boa essa sua idéia de fazer sua festa um laboratório para os Puas, parabéns mesmo cara.
Se eu tivesse conseguido meu emprego de férias... e tivesse uns mil reais na minha conta... certamente estaria marcando presença ai com vocês... mesmo morando bem longe daí.. sou do Tocantins, mas tenho muita vontade de sargear em torritórios mineiros, ainda por cima com a companhia de grandes PUAs como o Chameleon..

Abração Chameleon... e boa festa e boa sarge pros Puas que vão curtir!![/centro]