Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
doofy

Veterano - nível 10

#237676 Cara, perdi BV com 15, to com 19 agora, e nesses 4 anos estou na minha 5a namorada, mais de 100 KC com certeza, apersar de ter passado somando todos os namoros, 3 anos e 1 mes completos namorando.
E a maior parte disso tudo veio antes do PU, e eu era muito beta, fui evoluindo na raça e coragem!

Para de choramingar e va dar a cara a tapa! Minha primeira abordagem a mulher só falou pra mim "NÃO!", e eu ainda sai muito feliz de ter consiguido abordar.

Teoria não te leva a nada a não ser resultados teóricos. Experiencia no campo que vai te levar a KCs, PCs e FCs.

Hoje em dia consigo fazer como sabado passado como contei em meu RC, que sai e consegui 6 KC, isso veio graças a experiencia, não teorias :ae

Espero tudo de bom para você!

Abraços,

Doofy
espok007

Aprendiz

#237682 opa, ae irmao, cara eu com 15 anos fui numa festa e tomei 5 NAO em sequencia, ae te pergunto tirou pedaço..nao por isso so me deu mais raiva pra chegar nas outras, ate mesmo a gente com maior idade toma vaia, e fica com AA mais fazer o que todo mundo aqui ta no mesmo barco lutando sempre pelas mesma coisas, vc nao quer se um fracasado,,,,,tenta tenta sem medo,,,talvez isso acorde vc pra ligar um sinal e diz opa....se chego em 10 e tomo vaia de 10 algo esta errado, pensa nisso.tu ainda e novo tem q ver muita coisa
Campari

Veterano - nível 3

#237720 cara deixa de neura eu ainda tenho 20 anos e sou bv. Tá que é chato sair com amigos e ficar lá isolado. Mas tudo tem seu dia ^^
Desencane e saia por diversão o resto é consequencia
Kaaos77

Veterano - nível 7

#237748 Vc está preocupado com o resultado dos outros.
.
Vc é você, pare de se basear nos outros.
.
A UNICA FORMA DE VC SE SENTIR INFERIOR É VOCÊ SE COMPARANDO, PARE COM ESSA ESTUPIDEZ.
.
Se vc pensar por um minuto, é muito escroto se comparar, a menos que vc seja gemeo seames não existe lógica na comparação. Hoje é porque vc é b.v, amanha é porque vc vai mijar e ver o pau do negão maior que o seu, daqui quatro anos é porque vc ainda não tem carro e seus camaradas tem.
.
Enquanto vc não se achar a melhor opção, enquanto vc não se achar o fodão vc sempre vai achar e aumentar os seus bloqueios.
.
Continue tentando, afinal de contas, vc só é b.v, seu pau não vai cair porque vc ainda não beijo.
.
Ps: Minhas palavras podem parecer duras, mas pense como se eu fosse seu irmão mais velho te dando broncas por ter feito traquinagem rs.
Abraços.
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#237749 Sinceramente fico sem palavras...
tah vc saiu 2 vezes por semana durante quatro meses e foi só em tres garotas?
vamos dizer que ta faltando muuuita confiança sua, vc nao se garante?
do que adianta ler tanto conteúdo se voce nao aplicar ele ?
Antes ler um livro e entender ele e NAO DECORAR e depois praticar do que ler dezenas de livro e continuar parado...
matheuskayko

Veterano - nível 9

Campari escreveu:cara deixa de neura eu ainda tenho 20 anos e sou bv. Tá que é chato sair com amigos e ficar lá isolado. Mas tudo tem seu dia ^^
Desencane e saia por diversão o resto é consequencia

Você tem 1 ano de forum e ainda é BV? :omg
Pardal

Veterano - nível 9

espok007 escreveu:opa, ae irmao, cara eu com 15 anos fui numa festa e tomei 5 NAO em sequencia, ae te pergunto tirou pedaço..

Velho, lembro uma vez eu com 15 tb, fui numa matinê(baladinha de tarde pra menores), pra mim era uma balada mesmo, minha primeira. Um parceiro meu me incentivo a chegar nas minas com ele, eu queria MUITO chegar nelas mas não sabia absolutamente NADA o que fazer ou falar e nem ele, mas a gente tava afim de chegar não importava como.
Chegamo no primeiro grupo: Fail
Depois numa dupla: Fail
Em outras garotas: Fail
Ainda cheguei na minha paixonite que tava lá -.-... na trave, mas... FAIL
Chegou uma hora que eu tava poco me fudendo e nenhum fora me afetava mais, vo por a cara pra bater e pronto.

Cheguei em uns 10 sets nessa festa, não peguei nenhuma e nem por isso perdi uma perna. Isso me fez crescer e aprender muito mais do que ficar lendo artigo com redtube ligado... e ainda me rendeu uma ficada com essa paixonite depois *---* euehuehe

Portanto, amigo, se arrume e faça algo pra se sentir bem, então saia e se achar uma garota atraente, chega nela! Pare de se fazer de vítima, se você não se sente confiante o bastante os outros tbm não vão sentir. Equilibre teoria com prática.

Você já se arrependeu de ter abordado quando chegou em casa? Hm... E de não ter chego em ngm, já se arrependeu?

Abraço!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#237770 Vamos por etapas cara, vc não consegue nem abordar e tá querendo perder o BV, aposto que vc aborda pensando em fechar com KC.

Primeiro perca um pouco essa AA, sáia e puxe assunto com todos na rua, homens, mulheres, idosos ... etc e tal...

dps com hbs, se ainda estiver mt nervoso, apenas faça um comentario ou pergunte alguma coisa...

e dps o seu aprouchs, estabeleça metas como, abordar e ficar 2 minutos no set, abordar e dar um direct aprouch, abordar e ficar 10 minutos...

isso via tirar a presão dos resultados e vc vai conseguir relaxar mais... no começo vai ser meio dificil porém dpois vai ficando mais fácil...

Se serve de consolo eu demorei uns 10 meses pro primeiro KC dps do PU, e hj já devo ter dado mais de 1000 kc ;)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

thehat escreveu:
Pedro Dias escreveu:5º NUNCA SAIA PRA SARGEAR, SAIA PRA SE DIVERTIR

só pra frizar. A melhor e maior coisa que tu tem que fazer. Ótima dica do pedro

Tá acho legal sair pra se divertir e talz, EU faço isso mas eu sei que a qualquer momento pode passar uma hb e eu ir aborda-lá, porém se um cara tem uma AA tremenda e apenas sair pra ficaar zuando com os amigos fará o mesmo?

Acredito que isso pode ser uma desculpa pra ficar confortável e mais uma forma da AA se manifestar, em alguns casos é claro.