Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

matheuskayko escreveu:
Campari escreveu:cara deixa de neura eu ainda tenho 20 anos e sou bv. Tá que é chato sair com amigos e ficar lá isolado. Mas tudo tem seu dia ^^
Desencane e saia por diversão o resto é consequencia

Você tem 1 ano de forum e ainda é BV? :omg

Ah cara uma coisa é vc dominar o field e querer apenas curtir outra é vc não ter mulheres nenhuma e ficar acomodado.

Acredito que isso pode ser uma forma de AA, melhor ficar ''de boa'' do que ir na hb e botar a ''cara a tapa'' podendo tomar foras ou até mesmo ser humilhado.

sugiro que pense sobre isso..
Christian style !

PUA EXPERT

#237783 Você precisa sair da sua zona de conforto !

Só pelo que você escreveu, ja deu pra perceber que você tem medo de levar 'fóras' de ser REJEITADO !..

Você precisa ligar o foda-se e agir

Aproveite o Dia

FODA-SE, oque os outros acham de você..

VAMOS começar a Abordar !

Abraço

ChriS !
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#238309 maan, eu sei que é tenso, MUITO TENSO... É bola de neve, quanto mais tempo passa, pior pra sair da situação... Mas imagine, se você continuar nesse caminho por 5 anos, onde estará? Agora por 10... 15....

Awtrony

Veterano - nível 7

Renovado escreveu:Bro, posso te falar uma coisa? tenho 16 tbm e sou BV, mas tipo desde que eu tinha uns 8 anos já recebia cantadas de garotas, sem brincadeira, mas já recebi no mínimo umas 10 garotas, algumas eu nunca tinha visto ou falado alguma coisa, outras apenas algum papo. Esse mês mesmo, teve uma que eu conversei muito pouco, mas só pela minha BL, ela se sentiu atraída por mim, não finalizei pq, estava fora dos meus padrões (apesar deu dar um 7 pra ela). Só que pela minha AA, eu tive sempre medo, não sabia o que fazer. O que eu fiz? fugia. Por isso estou aprendendo esse jogo, não pra pegar garotas (isso é um bônus pelo bom serviço), mas para uma mudança de vida :ae

Estou na msm situação, deste pequeno tenho AA, estudo isso há 4 meses tbm, e percebi q podia ter pego no min umas ~3 garotas q deram em cima de mim, mas por causa desse maldito AA, me fu... o segredo eh esse perca o AA. :yaaah
Lohan

Pickup Artist

#238350 Eu perdi com 16 E SOU FELIZ =]
Agora tento abordar qualquer ser vivo que passa na minha frente.
Seja idoso, idosa, coroa, adulta, adolescente... e etc...
É assim que se perde o medo champz...

PS. Só não saia correndo atraz, aborde quem estiver no seu caminho ou bem próximo... Se não pode criar má fama se estiver num colégio por exemplo. rss
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238379 BV, BV, BV, BV PEA! BV = Sexo, quando vc perde/faz vc ve que não era tudo aquilo que se esperava LOL! Você cria muitas expectativas erradas ... e relaxe em questão aos resultados, busque o aprendizado lento, mas PRÁTICO, você precisa abordar ou sua vida vai continuar como tá uma (Qualquer coisa que defina tua vida no momento).
anarchy

Veterano - nível 10

#238409 Velho... que nem os caras falaram, deixa de expectativa. Quando eu perdi o BV a primeira coisa que eu pensei qndo tava beijando era: "cara, isso parece como colocar a boca em carne crua".

E quanto à sair "só pra se divertir". bem cara, eu acho que não dá certo.
vc tem que sair pra divertir e abrir sets, ou fazer metas como:
- hj perder aa
- amanhã manter o set
- depois abrir um 4set

algo assim, é mais ou menos isso q eu to fazendo, pq se eu falar "vou sair so pra me divertir" eu acabo me acomodando eu nao abro ninguem, so fico com meus amigos.
Mas também há o outro lado da moeda... se vc pensar de mais, ja era