Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#237555 gente eu tenho 16 anos sou BV estudo pua á uns 4 meses saio pra sargear tda vez mas EU NAO CONSIGO ABORDAR no total desses 4 meses eu saio praticamente umas 2 veses na semana e só abordei 3 veses =( POR FAVOR ME AJUDEM EU QRO PERDER O BV E NAO SÓ ISSO, TBM QRO ME TORNAR UM PUA! ja sei a parte teorica toda..

eu propus um desafio pra mim mesmo

Total de Abordagens (0/15)

KC: (0/3)

PC ou MsnClose: (0/10)

2ª Objetivo:

Tirar uma foto com duas HB8+ Diferente Para gerar social proof

sera que ta bom oque vcs irao me aconselhar e ajudar? ;(
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
Help-me escreveu:mas EU NAO CONSIGO ABORDAR

Ta ai a resposta, se você não meter a cara a tapa, não vai sair do zero a zero nunca. Aborde sem medo, não pense muito, provavelmente a pessoa que você abordar, você nunca mais a verá denovo, então tente! :ae

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#237564 pow gente oque mais me deixa bolado é de eu ser BV =( ngm e bv com 16 anos, tds meus amigos pega mt garota aff =(

vcs perderao o BV com que idade?
anarchy

Veterano - nível 10

#237629 Amigo,

em primeiro lugar parece que você não conhece PORRA NENHUMA SOBRE PUA. O que adianta ler livros e mais livros e teorias e mais teorias pra vir no fórum se arrastando como um bebê chorão? SE VALORIZE.
E aí, qual o problema de seus amigos pegarem todas e você ser BV? PARE DE PENSAR QUE VOCE É FEIO, ESCROTO, NERDZÃO, se voce pensa isso de você o que os outros irão pensar?

Saiu 2x por semana durante 4 meses e só conseguiu abordar 3 pessoas, e quer KC? CARA! A teoria tá aqui, todod mundo aqui no puabase tá aqui pra te ajudar, mas ninguém vai arrumar mulher nenhuma pra vc. Assim como vc eu, eu e todos aqui sofremos com AA, mas cada um teve que com a prática passar a controlar isso.
Se vc não tentar, vc nunca vai conseguir.

Dê um UP no seu visual, saia muito CHEIROSO e ESTILOSO, comece a conversar com seus amigos tentando sempre liderar as conversas, vá internalizando o jogo em você ;)
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#237632 Bro, posso te falar uma coisa? tenho 16 tbm e sou BV, mas tipo desde que eu tinha uns 8 anos já recebia cantadas de garotas, sem brincadeira, mas já recebi no mínimo umas 10 garotas, algumas eu nunca tinha visto ou falado alguma coisa, outras apenas algum papo. Esse mês mesmo, teve uma que eu conversei muito pouco, mas só pela minha BL, ela se sentiu atraída por mim, não finalizei pq, estava fora dos meus padrões (apesar deu dar um 7 pra ela). Só que pela minha AA, eu tive sempre medo, não sabia o que fazer. O que eu fiz? fugia. Por isso estou aprendendo esse jogo, não pra pegar garotas (isso é um bônus pelo bom serviço), mas para uma mudança de vida :ae

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#237655 é serio mesmo, eu ja li uns 9 livros de metodos e hipnoses para AA ja sei tdo mesmo o meu problema é por causa da AA e pq sou BV =( e olha eu ja sofri bullying ano passado esse ano entrei pra academia e peguei corpo de um homem mas msm assim tenho uns probleminhas de confiança =/
Fanelli

Veterano - nível 1

Help-me escreveu: ja sei a parte teorica toda..

Eu sinceramente duvido MUITO.
Tem muita teoria aqui cara.

Help-me escreveu:eu propus um desafio pra mim mesmo

Isso é ótimo cara, mas não só o desafio, fora isso, ande sempre com um sorriso no rosto, seja simpático com todos na rua.

Tente criar uma impressão de felicidade.
A mente é muito poderosa, se voce acreditar estar bem, voce vai estar bem. Por isso que quando voce tá com medo voce nao vai. Sua mente bloqueia. Se voce treina-la a se sentir bem em qualquer situação, em qualquer situação voce vai se sentir bem.

Trabalhe na sua social proof.

Bom dias, Ois, como voce vai, e essas coisas assim tem que ser parte constante do seu vocabulário.

um abraço.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#237668 Atualmente tenho 19 anos, perdi o BV com 17 anos, e não tenho grilos em relação a isso. Sobre a AA, comigo aconteceu algo estranho, quando eu não conhecia o pick up eu não tinha nenhuma AA, mas sempre ficava na friend zone, tenho várias pra reverter. Depois de conhecer PU, comecei a ter AA e agora descobri o porquê, eu estava PENSANDO demais. Estudo em casa, na hora do jogo eu esvazio minha mente, só abro, nada mais que isso. Eu não sei você, mais eu não quero ser um nada pro resto da vida.

ABORDE sem PENSAR.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#237669 Amigo,
Estudo sem prática não leva a nada.
Eu tenho 15 anos, já dei vários KC's mas ainda nenhum FC, nem por isso eu fico pedindo desesperadamente ajuda porque eu sou virgem.
Vou dar umas dicas para você:
1º Não fale para ninguém que vc conhece sobre o fato de vc ser BV
2º Pratique com as pessoas da sua sala, da padaria, do mercado, não precisa nem ser HB, só fale para perder AA
3º Saia para vários lugares e quando sair, se for sozinho, faça amizade assim que passar pela porta
4º Se vc mostrar nervosismo na frente dela, ficar batendo as pernas, mechendo-se rapidamente ou qualquer coisa do tipo, sua chance diminuirá, corrija isto.
5º NUNCA SAIA PRA SARGEAR, SAIA PRA SE DIVERTIR

O começo é sempre assustador, se vc ficar assustado nunca irá avançar, todos nós encaramos nossos medos, por isso estamos aqui tentando te ajudar.
Abraço, qualquer coisa mande MP.