Criador do tópico

potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#216026 Fala! Puasada!

Infelizmente não vai dar pra esperar ninguém hein!!!

Seguinte vai rolar uma balada amanhã na Usp ( http://twitpic.com/43bmng ) ( Acredito que alguns aqui estão sabendo, mas não divulgam )

Quem vai?
Playstation ( O próprio )
PotterMan

Local de encontro:
Metro República nas catracas...
Horário as 18:00hs tem que ser cedo porque temos que comprar ingressos, não deu pra comprar antecipado.
vai ter que chegar cedo quem quiser ir...

Investimento:
R$ 5,00 ( Cinco Reais, Entrada )
R$ 1,50 ( Breja, não tenho certeza se é esse valor mesmo, mas se for ta barato hein! mas dia de sarge bebo pouco então nem vou aproveitar muito )

Estilo de jogo:
Livre! cada um é livre pra jogar do jeito que achar melhor, eu mesmo sou péssimo com Wing ( mas estou melhorando )
Claro que podem ir iniciantes, a gente vai ajudando um ao outro....

Meus contatos:
[email protected]
011 6603-9801

P.S. Acho que eu não esqueci de nada!! ( espero )

Abraços a todos!!!
Posh

Veterano - nível 1

#216100 Fala grande!

Estou aqui em sampa também e tenho um brother também que está evoluindo bastante no mundo PUA.
Infelizmente amanha não poderemos ir pois vamos voltar para nossas respectivas cidades natais.
Me manda MP quando tiver mais balada que a gente fecha fácil sair pra sargear e trocar um idéia.

Arrebenta amanhã garoto.
Scar

#217092 Se pah eu vo, ta muito tentador uhauhauha

Dai se eu for eu ligo pra gente se encontrar la
Wlvolare

Aprendiz

#217109 eu e meu amigo (iniciantes) vamos!!!

(12)97971745...

A gente nao manja muito PU e vai tentar nessa festa... vou estar 18:00h na FFLCH esperando meu primo
Ciborg

Veterano - nível 5

#217330 Droga!!!!!!

Só fui ver isso agora!!
Tava louco pra conhecer um pessoal do P.U e só vi esse tópico agora que cheguei em casa!!!!

Mas vai ter algum role legal pro sabado(amanhã) aqui em SP???

Abraços e té a próxima!
Scar

#219454 Foi bom, só deu pra eu para em casa agora, mas ja vo dormir. Amanhã acho que escrevo um relato