- 05 Jun 2011, 17:01
Fala galera HJ venho compartilhar com vocês um vídeo de um cara em que eu me inspiro bastante: EMINEM
O interessante do vídeo é que ele fala sobre recuperação, e é praticamente o que eu penso em relação ao o que o PU mudou em minha vida; e acredito que na vida de muita gente aqui.
SEGUE ALGUMAS FRASE QUE SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE NO PICK UP
"Quer dizer, decidi que queria viver minha vida dessa forma e não quero nunca mais voltar ao que era."
"Sinto como uma 2ª chance, em termos de... vida novamente."
"...Eu não vou desperdiçar essa chance"
"Conforme ia progredindo a recuperação (conhecendo o PU), meu cérebro trabalha mais rápido, eu penso mais rápido, meus pensamentos são mais afiados e claros (eu vou internalizando o meu jogo, pensando mais rápido, agindo mais cofiantemente)."
"...Eu tenho outra concepção sobre mim."
"...Passamos por momentos difíceis mas as coisas estão se acertando aos poucos..."
"... Você chega ao fundo do poço, e você se levanta e continua. Você será uma pessoa melhor pelo aprendizado e experiência."
"Nunca se pode desistir, pois todos nós caímos. Cabe a você se levantar"
"Provar para mim que sou capaz."
"Quero me sentir nervoso, quero me senti tenso."
É isso ae galera espero que sirva de inspiração para muita gente aqui
Gil.
O interessante do vídeo é que ele fala sobre recuperação, e é praticamente o que eu penso em relação ao o que o PU mudou em minha vida; e acredito que na vida de muita gente aqui.
SEGUE ALGUMAS FRASE QUE SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE NO PICK UP
"Quer dizer, decidi que queria viver minha vida dessa forma e não quero nunca mais voltar ao que era."
"Sinto como uma 2ª chance, em termos de... vida novamente."
"...Eu não vou desperdiçar essa chance"
"Conforme ia progredindo a recuperação (conhecendo o PU), meu cérebro trabalha mais rápido, eu penso mais rápido, meus pensamentos são mais afiados e claros (eu vou internalizando o meu jogo, pensando mais rápido, agindo mais cofiantemente)."
"...Eu tenho outra concepção sobre mim."
"...Passamos por momentos difíceis mas as coisas estão se acertando aos poucos..."
"... Você chega ao fundo do poço, e você se levanta e continua. Você será uma pessoa melhor pelo aprendizado e experiência."
"Nunca se pode desistir, pois todos nós caímos. Cabe a você se levantar"
"Provar para mim que sou capaz."
"Quero me sentir nervoso, quero me senti tenso."
É isso ae galera espero que sirva de inspiração para muita gente aqui
Gil.