Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#213093 primeiro-artigo-de-uma-nova-era-t20937.html se ainda não leu , seja convidado =)

ouça , é bem legal essa música

Quem é você? Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Todos nós já nos perguntamos, mas nunca conseguimos uma resposta objetiva. Buscamos então ,baseados na opnião dos outros descobrir nossa essência . Me sinto em um paradoxo ao escrever isto, se é essência , deveríamos conhecê-la muito bem, não é mesmo? Não é bem assim...
Sem saber quem somos , buscamos um molde perfeito , uma personalidade arrebatadora , vista pela sociedade como um modelo perfeito a seguir.
Cópias mal feitas de Mystery surgem, rasbiscos mal traçados de Badboy ganham vida.... robôs...
Eu sou um novo homen , um alpha , não valho nada , sou cafagentleman...sou canalha...?
Posso ser tudo isso, mas continuo não sendo eu mesmo....afinal quem sou eu?

Eu sou a essência , nunca deixei de ser ,ela nasceu comigo , não tenho o porquê escondê-la

Busque ser o melhor do que você é , manisfeste sua essência de forma nítida, brilhante, porém corte as arestas , dê uma polida em sua personalidade.

Esse é o ideal de uma comunidade da sedução, melhorar sua personalidade, não lhe dar outra

Deixando um pouco o lirismo de lado, hoje me sinto mais fiel ao meu jeito de ser , do que quando eu estava no meu ´´ auge ´´ no PU. Estou voltando a ser um pouco mais calado, com menos sacadas de efeito e cheias de ego em minhas falas. Isso não quer dizer quem uma roda de conversa eu desapareço, apenas não forço ser o centro das atenções.

Ano passado , tentei mudar meu jeito de ser , tentei mudar meu sotaque, me distanciava de min mesmo, apenas...

Não mude o seu jeito de ser para agradar as pessoas, mude o seu jeito de ser para agradar a si mesmo.

Paz e luz à todos.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#213105 Eu acho muito importante o que você falou identidade é a coisa mais importante de um homem, não adianta ser só mais uma cópia de outra pessoa , parabéns ótimo tópico como sempre .
playerD

PUA EXPERT

#213235 Perfeito...busca pela identidade, cada um tem um modo de ser, não adianta tentar ser outra pessoa, aprimore você mesmo, crie sua propria identidade... Isso irá te ajudar a fazer suas escolhas de maneiras mais claras, baseadas no que você realmente quer, e não pelo que os outros sugerem a você!

Valeu mourão....... :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#213322 A morte do ego libera a escência que tinhamos quando pequenos.
Somos tudo que ouvimos, vemos e enxergamos.
Somos produto do meio e todos somos influenciáveis.
Um exame de consciência é válido quando se consegue aproveitar o máximo dele, mas de nda vale quando ao acabarmos de nos auto examinarmos, querermos ser ou imitar alguem que admiramos.
Um estado psicológico correto atravéz da meditação e começarmos a buscar o que realmente importa para nós, evaidece e abrilhanta o coração, nos trazendo uma paz interior incrível que nada poderia ser comparado a isso. (quem ja sentiu sabe).

Dentro de nós existem milhares de "eus" Uma hora orgulhoso, em outra humilde e generoso, uma hora vaidoso, em outra hora desleixado...e assim por diante.

Se observa à situação e trata de recordar-se de si mesma e depois se
esforça por compreender o sentido de sua atitude... Se reflete um pouco, se pensa em que tudo passa, de que a vida
é ilusória, fugaz, e que a morte reduz a cinzas todas as vaidades do mundo... Se compreende que seu problema no
fundo não é mais que "fogo de palha", um fogo fátuo que logo se apagará, verá imediatamente, com surpresa, que
tudo se transformou.
Transformar reações mecânicas é possível mediante a confrontação lógica e a Auto-Reflexão Íntima do Ser.

Abraço e ótimo tópico!
G.Vini

Veterano - nível 9

#213706 Falae Mourão,

Concordo em partes contigo brother, temos que melhorar sempre,evoluir, mesmo que seja preciso mudar nossa personalidade, se voce é um cara introvertido,timido e sem atitude, voce tera que ser sempre assim só porque essa é sua essência?

Mas isso não significa que temos que "copiar" outras pessoas, ou idealizar metodos.

abraços.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#213820 Excelente tópico,

Nem tenho muito o que falar, pois é o que busco, ser melhor do que sou, mudar não para os outros, sim para mim, apreendendo com o melhor do outro, mas sem deixar de ser eu...e claro, me conhecendo mais a cada dia, maximizando o que tenho de bom e consertando o que tem que ser consertado...

.. Descubra quem você é, e seja de propósito .. ( Dolly Part)

Abraço
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#213873 Ótimo tópico, nunca devemos nos esquecer quem nós somos, ficar copiando outras pessoas não fará você um alfa e sim fará um robo social, para sermos um alfa devemos entender que nós já nascemos um somente nos esquecemos com o tempo,ou seja, não adianta copiar outras pessoas se você mesmo já é um, só precisa liberar o que tem dentro de você, ser mais espontâneo e se divertir!

Abraços, e boa sorte nessa nova aventura.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Guigo escreveu:Falae Mourão,

Concordo em partes contigo brother, temos que melhorar sempre,evoluir, mesmo que seja preciso mudar nossa personalidade, se voce é um cara introvertido,timido e sem atitude, voce tera que ser sempre assim só porque essa é sua essência?

Mas isso não significa que temos que "copiar" outras pessoas, ou idealizar metodos.

abraços.

Velhão , nossa personalidade é composta de boas e más qualidades , concorda?
Que tal aparar as más , dar uma polida nelas deixando-as bonitas e brilhantes....

é isso o que quis dizer!!
abraços e muita luz!
kriptonio

Veterano - nível 9

#214248 Lembro-me que ao assistir o filme "Mestre das armas" houve um diálogo entre Huo Yuan Jia e um mestre de karate, onde Jia foi questionado sobre o paradoxo entre os desafios entre os praticantes e a essência das artes marciais. E em sua resposta ele falou que o verdadeiro objetivo dos desafios era que no combate o praticante poderia desafiar a si próprio. (acho que era mais ou menos isso).

mourão escreveu:Esse é o ideal de uma comunidade da sedução, melhorar sua personalidade, não lhe dar outra

Quando nos deparamos com os grandes nomes da comunidade da sedução, colocamos em questionamento muitos aspectos da nossa persoalidade. Afinal, ela também é construida com base em traumas e outras forças negativas.
Um pensamento só é realmente depois várias batalhas com outros modos de pensar. O que sobra dessa luta é o que é realmente nosso.

A personalidade é minha? Se eu nunca a questionei, ela não é minha.