- 21 Fev 2011, 10:00
Fala galera, sou novo no blog e vou tentar contribuir. Bom, eu já li tanta coisa em pouco tempo que não sei se o Neg que eu usei foi inventado por mim, se eu li em algum lugar ou se eu fiz um misto de conhecimento com improviso.
Bom, eu abri um set com 3 hb, sendo uma delas hb10(target)
Lancei o opener e no meio da interação eu disse:
-Nós nem nos apresentamos, né. Mas não precisa, não vou dizer meu nome para 3 estranhas.
-Então, vou chamar vc número 1 (hb10), vc de nº 2 e vc de nº3. Eu sou o número 4, pois eu tenho mais valor! (risada)
como previsto, a hb10 reagiu
hb10: por que eu sou o nº1??? :O
Eu disse: "ah, é porque vc tem cara de psicopata. hehe" [lembrando que aqui podem ser usados outros Negs ao seu critério. Como: "vc é muito tímida"/"vc não faz meu tipo"/"vc é chatinha"/"vc é metida"
P.s: depois chegou um amigo delas na conversa. Eu disse: ele é o 3,5!
Abraços,
Lunatic
Bom, eu abri um set com 3 hb, sendo uma delas hb10(target)
Lancei o opener e no meio da interação eu disse:
-Nós nem nos apresentamos, né. Mas não precisa, não vou dizer meu nome para 3 estranhas.
-Então, vou chamar vc número 1 (hb10), vc de nº 2 e vc de nº3. Eu sou o número 4, pois eu tenho mais valor! (risada)
como previsto, a hb10 reagiu
hb10: por que eu sou o nº1??? :O
Eu disse: "ah, é porque vc tem cara de psicopata. hehe" [lembrando que aqui podem ser usados outros Negs ao seu critério. Como: "vc é muito tímida"/"vc não faz meu tipo"/"vc é chatinha"/"vc é metida"
P.s: depois chegou um amigo delas na conversa. Eu disse: ele é o 3,5!
Abraços,
Lunatic