Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lunatic
#198910 Fala galera, sou novo no blog e vou tentar contribuir. Bom, eu já li tanta coisa em pouco tempo que não sei se o Neg que eu usei foi inventado por mim, se eu li em algum lugar ou se eu fiz um misto de conhecimento com improviso.

Bom, eu abri um set com 3 hb, sendo uma delas hb10(target)

Lancei o opener e no meio da interação eu disse:

-Nós nem nos apresentamos, né. Mas não precisa, não vou dizer meu nome para 3 estranhas.
-Então, vou chamar vc número 1 (hb10), vc de nº 2 e vc de nº3. Eu sou o número 4, pois eu tenho mais valor! (risada)

como previsto, a hb10 reagiu

hb10: por que eu sou o nº1??? :O

Eu disse: "ah, é porque vc tem cara de psicopata. hehe" [lembrando que aqui podem ser usados outros Negs ao seu critério. Como: "vc é muito tímida"/"vc não faz meu tipo"/"vc é chatinha"/"vc é metida"

P.s: depois chegou um amigo delas na conversa. Eu disse: ele é o 3,5!

Abraços,

Lunatic
John008
#198937 essa eu custumo usar so que de uma forma um pouco diferent,
Mas ta legauuu cara
:ae :ae
cookie
#198950 hAUahuah
Cara, axei meio arriscado e agressivo.
Acho que usaria só se a HB10 for muito chata...
mas é bom ^^
Lunatic
#198960 Valeu galera.

Bom, eu li no MM que uma hb10 suporta negs fortes, por isso eu dei sem pena, e com bom humor, claro!

Vale dizer que vc pode chamá-las de números também se elas perguntarem seu nome.

E ainda emenda com a rotina dos nomes esquisitos!

Mandem feeds

Abraços,

Lunatic
Abutre
#199014 Hehehe boa...
Gostei mano...
:yaaah
^^

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
harry jonhson
#199029 mano gostei pra karamba ta muito bom!!!!
Lunatic
#199061 Valeu galera

mandem mais críticas, principalmente os PUA's mais experientes

Abraços,

Lunatic
wa.tti1972
#199066 Neg é uma coisa que quem é inteligente, improvisa na hora de qualquer jeito e sai perfeito, num precisa ficar decorando pra falar que o cabelo dela pareçe uma esfirra -.- haha

Parabens, vi que voce é um cara esperto, mandou bem !
cma_jaison
#199068 Eu achei boa..arriscado, mas se a hb era 10, ela realmente precisa disso, algo diferente, ousado e confiante. Valeu
Eduardo Ourique
#199073 Cara gostei , e bem criativo e facil de "editar" valeu ...abraços =)