Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vermillion

Veterano - nível 9

#158281 Pow cara pra min abridor de opinião é tudo a mesma coisa!!!Mas os seu até que são legais,só precisa tomar cuidade para não perecer algo ensaiado!!!
Já testou?
Eu procuro por um opener que não seja uma pergunta enlatada e que eu possa usar em qualquer lugar!!Será esse um sonho impossível?
caiquect

PUA Avançado

#178738 Gostei do primeiro mais é bom mudar uma palavrinha aki outra lá! i ai sim vai ficar bom para meu jeito de interagir
mais! enlatado, não achei muito, tudo vai de como a pessoa se expressa, isso conta muito!é bom a pessoa contar de um jeito engraçado mais cuidado pra não ser isagerado!

[centro]
Um bom contador de histórias conta a mesma história varias e varias vezes e ela nunca fica sem graça!
[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

Cigano escreveu:O primeiro é interessante!

O segundo me pareceu meio..."carente" ou "inconformado d+"

No primeiro vc vai estar passando uma falsa noçao de DHV...vai parecer que vc estava intrigado mesmo, e que as mulheres estáo caindo de pau!!!

Nessa hora, se vc mandar bem no FTC e nos NEG's com aquela regrinha básica de 2x1(pra HB's acima de 8) ou até 3x1(com HB's abaixo de 8) se estiver confiante.... tenho certeza que não tem rejeição!!!

Tambem gostei muito do primeiro, e se quizer pode usar como rotina pra DVS, mais o segundo ta meio beta, nao é um opener de opiniao, pois acaba sendo uma duvida que todos nos sabemos a resposta: pra retocar a maquiagem nao?... voce poderia fazer uma rotina com base nesse opener... ficaria melhor... vou postar a rotina pra vcs avaliarem :)
bicalho

#179410 O primeiro é SENSACIONAL.

O segundo não gostei tanto, mas se for do estilo do cara dá pra ser usado de forma boa sim!
Gengis Khan pua

#179412 Bom demais esses openners, SENSACIONAL