Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#211921 opener 1(academia)
PUA: ( pega uma anilha de peso e pergunta) Oi tudo bem? Por um acaso você sabe me dizer quantas libras equivale a 10 quilos? é que na minha academia antiga os pesos eram em libras...
Hb : não sei.../ vale tal peso!

pua:(neg, sorrindo) cabeça a minha também, pergunta isso pra uma mulher, é claro que não ia saber, rs/ Hmmm obrigado, nossa confesso que você me surpreendeu, achei que você não ia saber responder!

opener 2 (hb 10)
esse é uma variação que eu fiz de um opener de um vídeo do mystery, dizendo como abrir hb´s 10:

Espera alguém chegar nela, e depois que ela der um fora no cara, chega, com o corpo virado pro lado e vira a cabeça pra ela:
pua: bááá, deve ser uma droga ser você né?

hb:pq???/ qqr outra coisa

pua: Ter que aguentar a noite toda um monte de caras querendo ficar contigo... mas sabe o que é pior? NENHUM desses caras se interessa realmente em saber quem tu é, as tuas virtudes, tua personalidade...eles apenas querem "te pegar" por causa da tua estética, só pra levantar o ego deles e eles poderem se exibir pros amigos depois....

é isso aí, feedem, espero ter colaborado com a família puabase, abraços!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212157 Curti o primeiro Opener! ;D

O segundo talvez soe um pouco paga pau, se vc não der um neg um pouco mais forte em seguida....

Do tipo:

"Você usa muita maquiagem em..."

Ou algo do tipo :)
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212213 Cara interessante o Primeiro embara você não Fale quanto vale 10 Kilos em Libra e se a Hb por Curiosidade pergusntar e vc Falar uma Mentira . ela sabendo e te testando... Vai que ela Foi uma nerd e Aprndeo A Jogar...

Mesmo assim Foi boa.

:ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#212522 kkkkkkkkkkkkkkkk.. gostei dos openers, irei usar o da academia com certeza

O da hb 10 é interessante tb, se bem calibrado acho que consegue transmitir uma boa alphabilidade e deixar a hb interessada no assunto
Brosgwy

Aprendiz

#212819 "Oi tudo bem? Por um acaso você sabe me dizer quantas libras equivale a 10 quilos? é que na minha academia antiga os pesos eram em libras..."
"Nossa, não sei, por que não pergunta pra um dos instrutores?"

"Se não achou que eu fosse saber, por que veio me perguntar?"

E agora? hahaha

Nessas situações eu revelaria o interesse diretamente.

"Ok, ok, você me pegou, eu só queria uma desculpa para falar contigo. Eu odeio esse ambiente de academia em que ninguém fala com ninguém que não conhece..." E faça um favor a si mesmo: body language calibrado. Numa academia isso conta enormemente.
shigue

#212853 Vou usar o segundo!
Muito boom~! ;)
abraço!
Felipe X

Veterano - nível 9

guilhermelima escreveu:opener 1(academia)
opener 2 (hb 10)
esse é uma variação que eu fiz de um opener de um vídeo do mystery, dizendo como abrir hb´s 10:

Espera alguém chegar nela, e depois que ela der um fora no cara, chega, com o corpo virado pro lado e vira a cabeça pra ela:
pua: bááá, deve ser uma droga ser você né?

hb:pq???/ qqr outra coisa

pua: Ter que aguentar a noite toda um monte de caras querendo ficar contigo... mas sabe o que é pior? NENHUM desses caras se interessa realmente em saber quem tu é, as tuas virtudes, tua personalidade...eles apenas querem "te pegar" por causa da tua estética, só pra levantar o ego deles e eles poderem se exibir pros amigos depois....

Cara, muito bom esse segundo, dá pra usar em outros lugares tbm, boate por exemplo, vou testar hj e feedo aqui.

Vlw e abraços...

é isso aí, feedem, espero ter colaborado com a família puabase, abraços!
PUA01

Veterano - nível 9

#224521 o segundo opener eu gostei msm apesar de ser um pouco paga pau... mas dar pra calibrar bem e aproveita-lo usando um neg ou uma frase c&f. Algo como " hum... gostei do seu cabelo ele é natural mesmo?" (neg)
Ou usar c&f " vc eh adoravel... eu me casaria com vc agora mesmo... mas vc tem uma cara de malvada... eu me divorciaria no outro dia... ficaria com metade do seu dinheiro e ainda levaria seu poodle."