Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#234786 Bem,na minha opinião...

Para um primeiro contato,se aproveitam no máximo 3 dessas "dicas". Principalmente se for em balada, por exemplo...
Já se você estiver em um relacionamento é diferente, porque você terá que fazer a manutenção do mesmo e assim, utilizando até 80% dessas dicas,mas como outros já disseram, tem de haver uma filtragem.
Por exemplo:O lance de preocupar, se sua mina está doente,você gosta dela e é humano, vai se preocupar com ela. Se vocês vão sair e ela passou a tarde toda se aprontando para isso,merece um agrado ou elogio de leve pela aparência.Se ela tem amigas de infância e pede pra você conhecê-las,fazer o que? Boa sorte...

O que eu quero dizer é que as coisas mudam, se é um relacionamento ou se é apenas pegar por pegar. Você não se torna um ser deplorável porque perguntou a ela no telefone como foi naquela prova na facul...

Vamos atentar para o velho problema dos robôs sociais.

AS COISAS VARIAM DEPENDENDO DA SITUAÇÃO! :sorri
joaopiress

Veterano - nível 8

#234812 Tirou muita onda com esse tópico!

Acredito que podem ser acrescentadas MUITAS outras coisas aí, mas estas são interessantes. Existem as raras exceções à regra, mas o que está descrito aí é a mais pura verdade e sabemos disso!

Abrindo um parêntese aqui:
- Todas as mulheres são assim. E nenhuma é assim.

Cada mulher deve ser entendida separadamente! Mas essa generalidade é MUITO interessante para que tenhamos parâmetros analíticos corretos, não acham?

Forte abraço!