Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#199165 E aii galera, venho trazer esse tópico pra vc's.

Detalhe, não fui eu que fiz o texto, o texto foi feito por uma amiga minha linda e gostosa!
Então, vale a pena conferir!

1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

3- Cantadas prontas NUNCA funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

4- A gente queria que vocês reparassem um pouco mais no nosso cérebro e menos na nossa bunda.

5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.
6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

9- Quando estamos interessadas, estamos nos seus visitantes recentes todos os dias. Isso quer dizer que olhamos seus depoimentos, recados, comentários de fotos… E morremos de ciúmes das outras meninas que tem qualquer espécie de contato com você, ainda mais daquelas que dizem que te amam, ou que você está lindo em alguma foto, (mesmo que seja verdade).

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

12- Gostamos quando vocês dão importância aos nossos problemas e tentam nos entender, mesmo que não seja um assunto de tanta importância pra vocês.

13- Quando a gente tá mal, a gente gosta que vocês nos visitem, liguem, perguntem se a gente melhorou, como a gente tá… Não importa se foi uma cirurgia, uma gripe ou um ralado.

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

15- Falamos de meninos perto de vocês pra que vocês fiquem com ciúmes.. Mas nenhum deles é importante pra gente como vocês, então, relaxem.

16- Quando fazemos jogo duro, é pra mostrar nosso valor. Insista.

17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

19- Reparem no nosso corte de cabelo novo, na cor do nosso esmalte, na nossa blusa nova…

20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)… Enfim, saibam que existe muito mais que 20 coisas sobre mulheres.

Abraços!
DonJuan10
Sharkx

Pickup Artist

#199194 tem alguns itens que pode se levar a sério [gostei de vários]

mais tem outros que se encaixa no que elas acham que querem e não no que elas realmente querem
jfons

Veterano - nível 9

#199234 Uauhh!
Brother, gostei sinceramente. Adorei!

Ser PUA afinal não é ser só o mauzão que as come todas, mas é também o rapaz que é sensível quando quer.

Mas tenho que concordar com o post do Sharkx, alguns topicos elas so acham que querem
Payne

Veterano - nível 3

#199236 Concordo com alguns e discordo de outros, mas são boas dicas!

só essa aqui que ri um bocado...
"Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza. "

NUNCA nesse Brasil!
cariokkaa

Veterano - nível 9

#199488 1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

Código: Selecionar tudoconcordo, pre seleçao é uma coisa, pegar varias na mesma noite nao pega bem. ainda mais quando voce vai ficando mais velho. claro se voce so quizer one night stand, go for it! mas se voce quizer uma rmlp o ideal e nao ficar com varias, apenas dar a entender que voce poderia

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

obvio

3- Cantadas prontas NUNCA funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

entendi o que ela quis falar, mas sou obrigado a dizer que temos aqui 420 mil openers e rotinas que te provam o contrario KKKKKK. mas claro eu sei que elas so funcionam pq elas sao diferents do que a maioria fala, so quis falar pra nao perder a piada

4- A gente queria que vocês reparassem um pouco mais no nosso cérebro e menos na nossa bunda.

concordo, acho que isso todo mundo sabe que nao eh pra ser obvio em relaçao a aparencida da HB

5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.

se nao for C&F ou cheesy (como o gambler faz) ta mais do que certo o que a hb falou

6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

yeah kino baby!!!!! mas deixemos isso pro conforto

7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

TRAP!!!!!! cuidado ai galera, uma coisa e quando voce do nada manda um sms, isso quando inexperado e depois de algum tempo eh legal, antes ou pior reiterado vc ja vai na categoria de cara chato q eh chiclete. nao podemos ficar mostrando IDI ou emoçoes fortes que sao mega IDI antes de receber

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

principio n1 do PU ne gente

9- Quando estamos interessadas, estamos nos seus visitantes recentes todos os dias. Isso quer dizer que olhamos seus depoimentos, recados, comentários de fotos… E morremos de ciúmes das outras meninas que tem qualquer espécie de contato com você, ainda mais daquelas que dizem que te amam, ou que você está lindo em alguma foto, (mesmo que seja verdade).

fato, logo sem comentarios

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

peackoking anyone.... :P

11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

em C1 mas com parcimonia, e ainda assim usando so pra demonstra DVS. o mystery tem varios exemplos de como mostrar "fraqueza" ou sentimentos dentro de historia de valor superior, quem quizer ler fica ai o convite

12- Gostamos quando vocês dão importância aos nossos problemas e tentam nos entender, mesmo que não seja um assunto de tanta importância pra vocês.

atitude certa para o LJBF, se voce ta namorando com a hb obvio faça isso. se nao deixe que os amigos e familiares cuide dela, a menos que seja um problema pratico e rapido de ser resolvio tente evitar

13- Quando a gente tá mal, a gente gosta que vocês nos visitem, liguem, perguntem se a gente melhorou, como a gente tá… Não importa se foi uma cirurgia, uma gripe ou um ralado.

visitar namorada sim, caso contrario nao. ate pq se voce fizer ela vai te achar um fofo e eu nao to vendo mtos kras "fofos" se darem bem na night

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

ler item 18 da lista da hb. se ela faz voce vai fazer em dobro. alias mesmo c ela nao fizer voce tambem faz, ate pq temos que ter sempre aquela predisposiçao a ir embora

15- Falamos de meninos perto de vocês pra que vocês fiquem com ciúmes.. Mas nenhum deles é importante pra gente como vocês, então, relaxem.

estamos relaxados, nao somos menimos somos PUAS

16- Quando fazemos jogo duro, é pra mostrar nosso valor. Insista.

a gente sabe como lidar com shit test e sair na hora certa, se voce estiver fazendo jogo duro provavelmente nao fara depois que ver que posso facilmente sair e encontrar outra

17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

e nos tambem. a diferença eh que voce nao vao ser!! aeheahuae pelo menos nao tao cedo, tem que ter um good behavior antes

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

ver item 14

19- Reparem no nosso corte de cabelo novo, na cor do nosso esmalte, na nossa blusa nova…

concordo, vale a pena, mas nao pra elogiar dizendo que ela eh linda e tal, apenas note a mudança e fale que ficou bom

20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)… Enfim, saibam que existe muito mais que 20 coisas sobre mulheres.
assuntos diversos, fazer elas rir, entender a TPM tudo isso ta certo, tratar bem tambem quando ela merecer, ser capacho nunca!!

Abraços!

enfim resumindo tudo ai tem mta coisa sobre como um namorado que ta com a hb por mais de 6 meses deve agir, mas muito pouca coisa falando de como chegar la e como se comportante antes de chegar la.

abraços eduardo [cariokkaa]
niklassick

Aprendiz

#199588 - "Minha Wing Pua feminina" diz (13:38):
*sobre o tópico... eu concordo com tudo que foi dito.

- "Minha Wing Pua feminina" diz (13:40):
*os números 1, 2, 4, 11, 16 e 20, são extremamente importantes.

Confesso q fiquei confuso com os comentários contras da galera ae, dae fui confirmar com minha wing!

Anyway, gostei mto do artigo!