- 30 Jul 2011, 02:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Se você fizer isso,tu vai parar no hospital!!!
17. Peça-lhe uma cerveja, dê um tapa na bunda dela e indague: “Faz tempo que você não vai à academia, né?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Se você fizer isso,tu vai parar no hospital!!!
- 30 Jul 2011, 15:12
São os que eu usaria! O resto é muito depreciativo! (mas engraçados hahahaha)
Abração!
- Marinho
1. Excite-a ao máximo e depois durma. (eu iria fingir que iria dormir, só para dar uma de difícil!)
7. Ao chegar ao restaurante, não perca a oportunidade de dar uma coçadinha. Não precisa ser discreto, ajeite mesmo! (isso eu faço direto!)
9. Encaminhe a conversa para a sacanagem e, quando o assunto estiver bem picante, fale alto sobre a transa mais ridícula que tiveram. (push/pull, deixaria ela doida MESMO)
10. Ao pegar a Playboy diga, com o maior sarcasmo de que for capaz: “Esse biquini de oncinha ficaria hilário em você!”. (não falaria com sarcasmo, falaria para tirar onda mesmo, e quem sabe ela compre pra mim )
18. Comece a narrar a conversa que teve com seu amigo poeta e interrompa no meio com a seguinte declaração: “Para que estou te contando isso? Você não entende nada de poesia, mesmo”. (essa eu faria o tipo "sou sensível, mas sei que muheres não querem ouvir isso, apenas deixei escapar")
São os que eu usaria! O resto é muito depreciativo! (mas engraçados hahahaha)
Abração!
- Marinho
- 30 Jul 2011, 15:27
17. Peça-lhe uma cerveja, dê um tapa na bunda dela e indague: “Faz tempo que você não vai à academia, né?”.
Muitoo booa KK
Muitoo booa KK
- 30 Jul 2011, 15:38
ou mai gód
essa eu faria igual o Marinho disse...
1. Excite-a ao máximo e depois durma.
essa eu faria igual o Marinho disse...
- 30 Jul 2011, 15:43
Nossa mano isso eu faço normalmente heheehehe
Traz a minha cerveja cachorra! (tapa na bunda) rsrssr
Traz a minha cerveja cachorra! (tapa na bunda) rsrssr
- 30 Jul 2011, 15:53
Acredito que a intenção texto não tenha sem sido passar táticas de CF,ou,push/pull.
É uma lista mesmo de zoação,escrachada.
Mas como disseram,algumas são aporoveitaveis como táticas PUA
É uma lista mesmo de zoação,escrachada.
Mas como disseram,algumas são aporoveitaveis como táticas PUA
- 31 Jul 2011, 04:08
kkkkkkkkk,,,deixa pra fazer isso na hora da TPM,,melhor parte pra vc tentar uma dessas coisas..