Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#228820 Mau...

Nao adianta "200" sarges lindamentes bem sucedida quando um dia sai tudo exatamente como vc nunca imaginou.
Nessa altura do campeonato... EU, defensor do MODE ONE, Criei a campanha TORNE-SE MODE ONE e tudo mais fracassei.

Muito tempo desenvolvendo meu inner game, tentando ser o mais transparente, sucinto, direto e de coraçao totalmente aberto em todas as minhas interações... nao consegui dar um simples "OI" pra nenhuma garota. Nao fiz nada, simplesmente nao consegui agir, ser eu mesmo ou nada do tipo. Travei total, me senti estranho, deslocado e abalado emocionalmente.

Era uma festa normal das q eu costumo ir e vcs tambem por ai...numa characa, bebidas, funk,house garotas, carros interligados e etc. Muitas garotas lindas inclusive a q foi comigo e meus amigos pra tal festa.

Pra nao dizer q nao conversei naturalmente com ngm... com ela eu fiz leitura de mão, falei de coisas eternas e sentimentos bons, porém ... fikei com um sentimento meio de vazio... desviava sempre o olhar primeiro q ela.Senti q ela prestava atenção em mim bastante e keria me ouvir... Mas isso nao me satisfez de maneira nenhuma, mesmo ela sendo uma mina muito bonita e intelingente (raro ver essa combinação e são as q eu mais gosto).

Acabei de voltar de lá (5;00 am). Ainda estou meio bolado. Nao aconteceu nda comigo, nem quando acontece fico do jeito q estou agora. Estou até um pouco confuso. Acho q o relato ta ate meio sem sentido. Mas to escrevendo de acordo com o q vem na cabeça.

Realmente pensei até mesmo em eu ser uma farsa ou kualker outro tipo de coisa desistimulante e auto sabotadoras.

Sei q falando isso, quem ja leu meus topicos e viu como escrevo pode ter desacreditado totalmente de mim agora e das palavras motivadoras que as fiz um dia. Mas nao ligo, sou humano, nao me desprendi do infernal ego e as coisas acontecem sem aviso prévio. Nao ligo pra titulo e esse momento de agora nao me definira pra sempre. Sao estados e estados. Compartilho isso aki com vcs, pra ver o q os mais experientes que ja desenvolveram uma boa cabeça sobre o jogo e a consciencia tem a dizer.

2 anos de PU... Me senti pior do q no inicio de todo o processo. Nao sabia o q pensar, o q falar pras garotas, eskeci completamente de quem eu sou... Ou nao sou.... ou nunca fui. To chateado mesmo.

Ajuda ae quem quizer ou puder.

Vlw
aprendizma

Aprendiz

#228840 Olá - Lilcrank !

Honestamente, me sinto um cara diferenciado , podendo ajudar em um assunto desses " EU NÃO FIZ NADA "

Agora serei bem direto com você, isso deve-se ao fator 1 : Saiu pensando em resultados e esqueceu de se divertir! ( fato )

Cara, tu tá numa festa... várias mulheres lindas, música tocando, amiga linda do lado! ( queria mais o que? ) - DIVERSÃO COMPADRE ( FOI O QUE FALTOU )

Eu já tive momentos assim também de me sentir um MERDA e até pensar em abandonar o PICKUP !
# Mas só de pensar o quanto evoluí e estou evoluindo, me vinha aquele pensamento novamente: PERSISTA!

# É o que estou fazendo, PERSISTINDO ( MODE ONE ) resultados vindo constantemente! ( GRAÇAS AO PU )

[centro]VOCÊ SABE NO QUE ERROU, O QUE DEVERIA TER FEITO, E O QUE VAI FAZER APARTIR DE AGORA! ( AVANTE, E VAMOS DAR UMA NOVA CARA AO NOSSO PICKUP BRASILEIRO " MODE ONE " heheh "[/centro]

Abraço, Aprendiz.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#228858 Cara uma coisa que eu não conseguir perceber é se vc obtêm resultados constantemente e particularmente nessa festa vc não conseguiu ''desenrolar'' ou se vc nunca conseguiu dominar a field.

Se for a primeira, provavelmente vc não conseguiu acessar esse cara foda que já existe dentro de vc, se for a segunda, comece do 0 e comece a praticar, praticar e praticar pra melhorar seu game.

Caso seja a primeira opção cara, relaxa todos temos noites ruins, que sai tudo errado.

Domingo passado eu abri uma hb que tava me dando altos idis, mas dps que eu abri o set, eu simplesmente travei, não consegui seduzi-lá, não consegui usar tecnica nenhuma, dps que ejetei ocorreu um dialogo interno mais ou menos assim.

Porra cara que houve contigo? tu sabe de tanta coisa, já tem tanta experiência e derrepente parece um cara que não sabe nada de sedução...
quer saber, vou abrir toda hb que me der na telha, se continuar travado vai tomar fora de todas até reaprender td...

Fiquei tão puto comigo mesmo que tava disposto a tomar fora de todas as hbs do local se continuase travado, mas incrívelmente o próximo set foi totalmente diferente, um dos melhores da minha vida...

a conclusão disso tudo: O cara foda tava lá, só precisava dispertar ele..

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#228950 Vlw galera...

Mas respondendo ao segundo
CharmingPrince escreveu:Cara uma coisa que eu não conseguir perceber é se vc obtêm resultados constantemente e particularmente nessa festa vc não conseguiu ''desenrolar'' ou se vc nunca conseguiu dominar a field.

Foi a unica vez depois dos aprendizados adicionados ao meu jeito mesmo q nao consegui fazer NADA ta ligado.

Tipo ao primeiro episodio do PICK UP ARTIST q o KOSMO fica paradão saca... mas eu tava me sentindo mau... ruinzao saca.

Mas ainda fechei phone close e msn close com a mina q tava com agente.
Mesmo assim nao consegui me sentir bem...

Espero mais feeds.