Nexus

Veterano - nível 8

#497570 Cara vídeo incrível :ajoelhar :ajoelhar

Quando vi que ele demorava 25 minutos pensei assim:

– Acho que não vou ver, só tenho 30 minutos de almoço.

Mas como a algum tempo estou tentando me tornar uma pesso a melhor em todos os sentidos (principalmente neste) resolvi olhar o começo.
Não consegui parar mais, fiquei arrepiado muitas vezer durante o vídeo.
O vídeo confirmou muita coisa que eu pensava, principalmente a parte do amor.
Estou a um tempo melhorar meus sentimentos, ter mais amor no caração, e garanto pessoal, isso faz um bem muito grande.
Sei que estou muito longe do meu objetivo, mas também estou muito longe do que eu era.

Vou terminar minha resposta com as duas frases lá do youtube:

A data malígna está dentro de vc , vc é aquilo que pensa.

Vibre em LUZ e eleve o consciente coletivo de tds aqueles que te cercam

Vibre no AMOR .

Namastê

plutobacanapluto

"Quando o amor pelo poder for substituído pelo poder do amor, o mundo conhecerá a Paz"

zanottiUFO

[size=150]FELIZ ANO NOVO GALERA
[/size]

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#498064 Fico muito feliz Man por você ter gostado do vídeo...ele é científico e real
Nosso mundo só vai ter solução com uma transformação interior em cada pessoa.
Nos somos na verdade um organismo universal, tudo está conectado e precisamos estar presentes pra perceber isso.
Curti muito seu comentário...eu não consegui colocar esse vídeo aqui pra todos verem ...não sei porque...deve ser porque ele é extenso

AGORA QUANTO A SUA FRASE
Estou a um tempo melhorar meus sentimentos, ter mais amor no caração, e garanto pessoal, isso faz um bem muito grande.
Sei que estou muito longe do meu objetivo, mas também estou muito longe do que eu era.

VEJA:
Você não precisa do tempo, pra melhorar nada....VENHA COMIGO, ENTRE NESSE PORTAL....ESSE PORTAL SE CHAMA:

AGORA

O RESTO É ILUSÃO!
GustavoAndrade

Aprendiz

#498997 Eu Estava vendo até a parte que diz assim:
Escolha o Amor, Então depois vem um triangulo com o olho dentro (Olho de Hórus) o Presidente Bush o mesmo que influenciou a guerra no afeganistão... '-'

Af.. Se você cair nesta cara sinto muito, os maias e todos povos antigos eram muiito evoluidos sim, mas se você pensar bem para que tanta evolução?

Esta mentira de Paz eterna, Você quer vender sua alma pela paz eterna? Imagine que isto aconteça!

Todos os dias meditando mais e mais, então sera lei que revesem para manter a Paz.

Todas as guerras agora foram com as ideias de "PAZ", Temos que lutar pela nossa "PAZ", Temos que derrotar os inimigos do nosso pais!

PORRA Até o Hitler em seu discurso mandou um KO deste, e os EUA com Bush na presidencia fez O MESMO, ele repitiu com as mesmas palavras.

Wake up call o Filme

Legendado no Youtube:

nada de espiritualidade, ou religião, é politica!

Sabia que quem financia essa merda? são os banqueiros que se reunem em segredo todo o ano. Aposto que você nunca ouviu falar disto, e sabe o POR QUE?!

Simples é por que eles NÃO QUEREM que você saiba, A mídia é deles, se duvida ve o video ae!

Pesquise sobre o Grupo BIlderberg
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#499111 O video é muito bom, foi bem feito, lindo, lindo...

Mas o Lucas Rox e o GustavoAndrade estão aqui para 'desmentir' isso, eu não acredito numa paz mundial, até porque sigo muito uma frase da qual fala " Enquanto houver ambição, nunca haverá paz. " e transformar 7 bilhões de seres humanos de diferentes ideais, etnias em meditadores, apenas para seguir unicamente a PAZ, eu acho difícil. :parado

Tirando toda essa questão politica, religiosa, ou qualquer relação que abrange este video, uma coisa na qual eu acredito é viver o agora, talvez claro que você faça planos para o futuro, mas para você conseguir uma vida melhor, você tem que agir mais do que pensar !!

E ouvi falar muito que 2012 começa uma nova era, e todos aqueles discursos sobre esse ano e blá blá blá's a mais, mesmo não sabendo nada sobre astrologia, astronomia, ou de civilizações antigas, eu sei que começa uma nova era, mas dentro de mim, do meu corpo e do meu modo de pensar !! :louco VAMOS ACORDAR GALERA :yaaah

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#499307 O grande engano é que acreditem que você deve lutar para ter paz!
Por questões políticas toda essa merda se confunde com o simples...aí fala sobre a transformação interior...voce aquietar os pensamentos...não o exterior fora de controle...esse exterior nunca estará em paz...voce nao tem controle sobre ele...voce nao pode influencia-lo se não for consciencia eh mais um lixo criado pela sociedade...
a paz começa quando vc percebe que não é seu pensamento...
Bom isso voce descobre estando presente...cedo ou tarde voce descobre