Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#299596 bom estou namorando tava sargeando uma hb 8 . 5 e ela eu temos atraçao um por outro tao grande que todos no colegio percebem ,ate a minha namorada, que pediu pra eu para de sargear a hb 8.5

1-como fazer pra sargear sem que os outros percebam (pq eu ja tava na fase de kino no rosto atras da cintura criar tensao sexual dizendo que ela era insaciavel que me queria toda hora )

2- ate o professor de historia chego e falou o hb 8.5 vc ta desde sexta nessa ,se liga ele tem 3 ja disputando , ela fico queta e depois respondeu(tipo ela penso pra responder ) eu n so uma dessas 3- o que isso significa

3-tem uma UG10 que e louca por mim e fica dizendo pra geral que eu pedi pra ficar com ela e ela me deu um toco porra e o pior e que mesu amigos poem poem pilha pra me zoar o que fazer pra isso acabar

abs
simples_desconhecido

Aprendiz

#299599 Cara, tentando responder as tuas perguntas...

Se tu tens namorada pode dar uma aliviada nas sarges no mesmo meio social em que ela está presente, por respeito a ela(traição eu nem cito pq nao considero trair uma coisa legal, falo aqui de sargear pra nao perder a pratica, só isso).

2- ela quis dizer que ela nao é uma das 3 q está atras de ti, que nao esta interessada, mas pra ele ter notado ela deve realmente estar interessada...

3- nao da bola, a piada só tem graça enquanto o centro da zoação se importa.

abraço
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#299665 Até certo ponto a sedução é pouco perceptível, ou seja, só uma ou outra pessoa vai perceber que você está jogando com ela. Porém, depois de certa fase, a coisa muda. Fica muito na cara que está rolando algo e que o clima não é somente "amizade". Se não quer que outras pessoas percebam, chame ela pra sair e vá sargear em um lugar que as pessoas não vão dar importância sobre o que estiver rolando entre vocês.

Sobre o que ela disse, ela estava somente se defendendo. Ela não ia falar de cara algo do tipo "pois é, vou dar um jeito de ganhar essa disputa".

Quanto a zoação, saiba rir de si mesmo. Se mantenha tranquilo quando eles tiverem te zoando, não dê muita importância para essas coisas. Se ficar dando ideia, é aí que eles vão manter as zoações.

[Edit]: Não sou a favor de traição. Tentei te ajudar sem olhar por esse lado, porém não considere nada do que eu disse como um incentivo.
Marinho

Pickup Artist

#299667 Vamos brincar:

1- Realmente não sei. Sou o tipo de cara que demonstra o que pensa, minhas intenções, se fosse sargear, todo mundo saberia. Não sou... digamos uma pessoa discreta! rsrs

Mas posso afirmar que você deveria ter RESPEITO com a sua namorada e não ficar cantando outras. Se ela não se incomodasse, tudo bem, mas ela já pediu pra você parar. RESPEITE ELA, OU NÃO NAMORE. Simples assim.

2- Ela não queria parecer oferecida na frente de todo mundo. Se ela aceitasse o comentário do professor, estaria declarando oficialmente "estou correndo atrás dele". E você sabe que nenhuma mulher gosta disso, né? :lingua

3- Bom, aí complica um pouco... se eu fosse você, deixaria quieto... e se o pessoal fosse me perguntar, eu contava a verdade, tranquilamente... agora se ela continuasse a abusar, você pode chamar essa menina para conversar e explicar para ela que você não está gostando das brincadeiras dela, que ela deve parar, como adultos civilizados mesmo :ae

Enfim, espero tê-lo ajudado :)

Abração!

- Marinho
glauberg

Aprendiz

#300656 Que?!?!
Olha pra mim está havendo um pouco de imaturidade de sua parte, pra começar tem namorada, não estou querendo ser moralista mais se esta namorando tenha atitude e não fique dando em cima de outras gurias, ou então fique solteiro e curta bastante.
Você tambem está preocupando muito com os outros, o que importa o que eles pensam.
Forte abraço :ae