Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#192753 e o 3º é "Quebrando bitshield de uma HB"
1 : como se livrar de um "pegador natural" (pegador,não alpha :rolf)
Situação : esse cara é totalmente falso , mas ele faz sucesso com as meninas (eu não sei porque),e sempre que eu to com ele,ou ele chega em algum grupo que eu to,ele rouba toda a atenção do set,mesmo não falando nada e não tendo uma bl tão boa assim. como resolver? (Não rola faze-lo de wing ,porque ele amoga na pressão.e ele "demarca" território. se ele te ver chegando numa garota que ele anda,ele ja começa a te amogar. diante dela,e de outros amigos inclusive)

2 : eu tenho um grande problema de prender a atenção do set. não consigo jogar por um bom tempo falando de coisas "inuteis",me falta papo pra tornar isso uma coisa interessante que instigue as HBs a prestarem atenção em mim. como resolver isso ? (acho que sou mais adepto ao direct game)

3 : Tem uma HB na minha escola,nota 7. ela anda com uma nota 10 ,mas tem namorado e como é cidade pequena,prefiro n arriscar :P ela faz muito jogo duro,é cheia de não me toques e é meio queta na dela. não custuma falar comigo e só me dar um sorriso uma vez ou outra ( mas nao considero como IDI,porque não sinto que seja aquele sorriso do tipo "hm gostoso vem k QQQ" e sim só de simpátia. alguma dica pra quebrar esse shield?

é isso. agradeço aos feeds de quem deixar,e peço que TODOS feedem. é importante pra mim e util pra outras pessoas também.

Bjos do tio sony :parabens
matheuskayko

Veterano - nível 9

#192929 Opa sony, sobre prender a atenção, tente rotinas cara, tem umas rotinas (de personalidade) que deixa as hbs totalmente instigadas. Já os outros 2 pontos, vou deixar pra galera mais experiente opinar. Abraços! :ae