oxigenn

#203401 bah, não vai dar pra min ir, vou viajar sexta na madruga, mais no proximo eu irei sim srsr :palhaco

Abraço!
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#205568 Opa já é daki apoko. Espero q seja bom,pois logo depois irei pra praia então já vo chega lá com os conhecimentos frescos na cabeça

Depois eu posto um relato de como foi
Vlw
infectus

Veterano - nível 8

#206088 Eu quero agradecer a todos que foram neste encontro, foi minha primeira vez em campo ! so tenho a que a agredecer a todos apesar deu ainda não ter gravado o nome de todos ! vlw mesmo inclusive aqueles mais antigos que me ajudaram e se propuseram a me ajuda, sendo assim não posso deixar de agradecer o debarba valew manolo por ter falado pra mim ir , não me arrependi em nada, so sai viciadão de la muito bom
Jos@4321

Aprendiz

#206471 Caras, o encontro foi um show ,tive dificuldades pra dormir depois dele...o que adrenalina faz com Homem :rolf :rolf

bem..Veloso, eu so tenho que agradecer por ter reunido o pessoal...po uma pena não tercido seu wing, mas na procisa, vamo la :yaaah :yaaah

Debarba...po cara tu é um armario(e olha que não sou tao pequeno), mas é bem tranquilo e querendo ajudar e apresentando pessoal :yaaah :yaaah :yaaah

Infectus...po cara vc tava com bl Monstra e vibe Foda...eu vi, vc ganhava as minas no sorriso...ahhahaahha e eu ainda tava meio nervoso nas conversas.

Tive prazer de conhecer Mystic, Closer ,Fabiano e cia :yaaah :yaaah :yaaah

valeu aeee...aprendi muito..falo parceiros :ajoelhar :ajoelhar
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#209455 Realmente galera, foi muito bom esse encontro, o papo inicial, conhecer outros PUAs; Mas o que eu axei bastante bom alem de sermos "obrigados" a superar nossos medos, foi aquele papo no final, o troca de informações foi incrivel, graças as feras Debarba e mystic.

Temos que realizar mais encontros desses, mesmo sem esse carater "formal", simplismente um liga pro outro que liga pro outro.

E Jose que privilegio estar junto com um mystic num set, conte em mais detalhes como foi, e flando nele, espere que realmente role akilo que ele flo de fazer na XV

É isso ae galera, vlw