- 02 Abr 2011, 00:14
Seguinte os caras do PUABASE, entrando aqui em parceria com o querido Mourão que todos já conhecem pra fazer essa parte Zen do PB.
Antes de começar a ler já viu né?
Hoje venho falar sobre ter iniciativa, sobre tomar coragem e ir fazer algo.
sério, todo mundo sofre com isso, nunca é fácil, é foda! 'e se eu dizer que quero e não conseguir e se eu dizer te amo e não ouvir de volta?'
Quantas vezes você deixou de dizer que uma garota era linda por não ter coragem, digo mais. Quantas vezes vocês PUA's não disseram o que sentiam por medo de demonstrar muito interesse?
Confesso aqui que já perdi algumas oportunidades mesmo depois de conhecer o PU por medo de demonstrar interesse, medo de tomar a iniciativa e perder.
Se você se sente bem fazendo isso, não demonstrando nada, ok.
Agora... se você não sente que é verdadeiro todo esse faz de conta que você não sente nada enquanto você quer simplesmente dizer o quanto ela é especial, se você não é verdadeiro consigo venho sugerir algo, mude.
Perdi por algumas vezes oportunidades por não demonstrar o que queria e por ser falso comigo mesmo, não mais.
esse texto que agora ponho aqui fiz pra uma garota e vou entregar amanhã. Faz parte de uma dinâmica de uma rede social, onde você posta alguma coisa e dedica à alguém, essa garota tem me encatado faz um tempo e aproveitarei a oportunidade pra ser sincero primeiro comigo, depois com ela.
Antes de começar a ler já viu né?
Hoje venho falar sobre ter iniciativa, sobre tomar coragem e ir fazer algo.
sério, todo mundo sofre com isso, nunca é fácil, é foda! 'e se eu dizer que quero e não conseguir e se eu dizer te amo e não ouvir de volta?'
Quantas vezes você deixou de dizer que uma garota era linda por não ter coragem, digo mais. Quantas vezes vocês PUA's não disseram o que sentiam por medo de demonstrar muito interesse?
Confesso aqui que já perdi algumas oportunidades mesmo depois de conhecer o PU por medo de demonstrar interesse, medo de tomar a iniciativa e perder.
Se você se sente bem fazendo isso, não demonstrando nada, ok.
Agora... se você não sente que é verdadeiro todo esse faz de conta que você não sente nada enquanto você quer simplesmente dizer o quanto ela é especial, se você não é verdadeiro consigo venho sugerir algo, mude.
Perdi por algumas vezes oportunidades por não demonstrar o que queria e por ser falso comigo mesmo, não mais.
esse texto que agora ponho aqui fiz pra uma garota e vou entregar amanhã. Faz parte de uma dinâmica de uma rede social, onde você posta alguma coisa e dedica à alguém, essa garota tem me encatado faz um tempo e aproveitarei a oportunidade pra ser sincero primeiro comigo, depois com ela.
hoje acordei melhor, vi tudo que outrora já não via.
O amor não é mais um bicho de sete cabeças, lhe entender não é mais tão difícil, fazer você me amar, já não sei se posso, não sei se conseguirei, não sei nem se ao menos tentarei mas quem disse que o amor é assim?
não fazemos com que as pessoas nos amem, não existe fórmula mágica ou qualquer encantamento pra isso, existe o dia-a-dia, as atitudes e a iniciativa.
E essa é a mais difícil, a iniciativa, porém, acredito que um homem é realmente um homem quando ele não tem medo de tomá-la.
sinceramente, não sei o que estou sentindo por você, mas é bom, e acredito que seja verdadeiro, não peço que seja recíproco mas quero que você simplesmente saiba.
Dia 2 de Abril, dia de dedicar um post à alguém
esse é seu, Thaiane Cabral de Souza
uma menina incrivelmente doce, sério não sei nem como nem o porque mas a senhorita está me conquistando.