Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gamma
#90130 gostei do 3º vou calibrar e usar pra ver
Matthers
#91229 Boa ideia!! Um opener, sobre um assunto que elas com certeza intendem!!!
Sushir0
#91247 Gostei das 2 primeiras + onde eu moro calça apertada é a coisa + normal do mundo AUSHAUSH eu poderia usar este openner a 1 ano e meio atras, na época eu ja usava, mas é poucos que tinham + vlw pra quem mora em um lugar que quase ninguem usa, da até pra utilizar o openner =)
Pride
#91397 apesar dos manolos ae nao terem gostado da 3 eu gostei, a 1 vo muda e usa, vlw
Sartorio
#91415 Bons openners! Em especial se você estiver sargeando hired guns ;)
Raidy
#95317 são interessante

vamos dar uma modificada e deve ficar bom

vlw
reverta
#130416 o primrieo e seugndo oppener gostei, com alguma adaptacao encaixa no meu estilo

mas o ultimo, se a hb nao tiver gostado de vc logo de cara vai parecer um chatão!

é minha opiniao hahah

abraço :palhaco
johnnyalpha
#130669 Gostei da primeira. Dá pra partir pra várias coisas depois disso.

O pessoal citou a terceira como sendo um pouco foda de fazer, por parecer estar dando lição de moral.

Bem, na minha opinião pode parecer isso. Mas só se voce quiser. Quando lí, pensei o por que que alguns pensaram isso. Mas imaginem agora se ela for falada com bastante carisma e sendo engraçado. Vai ser hilário.

Bem, é claro que é uma daptação. Mas fica a critério.

Abraço!
Depeche2010
#166126 Bem bacanas mas eu fico com o 3
galvaoo
#166447 gostei do 1, e do 2, bem do meu gosto, vou usar !