Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#137891 Fala parceiro
Sou usuário novato, mas tenho há algum tempo praticado muito o natural game misturado com as técnicas MM que aprendi, e realmente achei as duas complicadas de se trabalhar.. minhas experiências com a primeira não foram boas! hahahaha!
A última seria mais interessante.. mas o melhor é moldá-la para depois de muita kinagem, conversinhas e um tempo juntos, ela perguntar pra vc sobre essa história e vc saber responder com segurança.. inventar qualquer parada pra desviar o assunto e não tocar no assunto! hahaha!
Abraço
Leozin12

Veterano - nível 1

#152240 boa boa eu tenhu uma dificuldade enorme com aproche
uns openers ajudam bastante
depois de um bom opner como continuar e foda
devido ao meu grande AA tenso pra carai kkk
caiquect

PUA Avançado

#178730 Cara, o primeiro e o segundo são tipo um continuação do outro! eu sei que não nem tem muito a ver mais se vc for usar os dois pra ter mais papo! a hb vai perceber que vc tá usando taticas para render conversas!
e vai começar o desconforto! mais sinceramente eu gostei do 1º!!
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#180243 Sinceramente... acho que nao usaria nehum dos 2 primeiros, já o 3 sim. Pra mim que to comecando, prefiro os mais faceis de memorizar e que soa mais natural.
Abraço,